Z - Futebol Agência ENM

Bombou na semana do Santos: Boa relação dos jogadores e a volta de Soteldo ao Brasil. Veja o top 5!

Soteldo conseguiu voltar ao Brasil (PHOTO BY SEBASTIAO MOREIRA / POOL / AFP)

As boas notícias no Santos estão agradando a torcida. Após o anuncio do patrocinador máster, foi divulgado pelo Esporte News Mundo o bom relacionamento entre a diretoria e os jogadores. Além disso, após um grande sufoco, Soteldo conseguiu voltar ao Brasil. Por razão dos poucos treinos com o restante do grupo, a presença do jogador em campo contra o San Lorenzo na terça-feira ainda é dúvida.

                 

1 – Copete afastado por COVID-19

Na segunda-feira (29), o Santos teve uma notícia ruim. Ainda sem jogar novamente com a camisa do Peixe, o atacante Copete foi afastado por COVID-19. Segundo o clube, o jogador vai ficar sobre a supervisão do departamento médico da agremiação durante o período afastado. O colombiano vai desfalcar o elenco na partida de ida diante o San Lorenzo, da Argentina pela terceira fase da Conmebol Libertadores no dia 6 de abril.

Copete testou positivo para COVID-19 (Foto: Divulgação SANTOSFC)

2 – Estratégia para trazer Soteldo ao Brasil

Após mais de duas semanas preso na Venezuela, Soteldo conseguiu voltar ao Brasil. O jogador contou com um esquema montado pelo Peixe, fazendo uma escala no Panamá e, em seguida, voltar ao Brasil. Por razão da pandemia do novo coronavírus, fazia mais de um ano que Soteldo não via seus familiares. Aproveitando que o jogador estava na Venezuela pelo confronto da Libertadores, o Peixe liberou o jogador até o dia 20 de março, o que fez o jogador não voltar ao Brasil com o restante do grupo.

3 – Brasília será palco do duelo pela Libertadores

A Conmebol anunciou que a partida de volta da terceira fase da Libertadores da América será disputada no Estádio Mané Garrincha. O Santos enfrentará os argentinos no dia 13 de abril, às 21h30. O Peixe foi proibido de jogar em casa por recomendações das autoridades em razão da nova onda do coronavírus.

Jogo pela Libertadores será disputado em Brasília (Foto: João Romariz /CB/D.A Press )

4 – Atitudes da nova diretoria agradam elenco

Na última sexta-feira (2), o Esporte News Mundo trouxe informações sobre a boa relação entre a atual diretoria do Santos, liderada por Andres Rueda, e os jogadores. Segundo as informações a mudança foi “da água para o vinho”, e o relacionamento entre as partes é o melhor possível.

5 – Decisão na Argentina

O Santos definiu o planejamento para a viagem para a Argentina com voo fretado. O motivo pela decisão, é uma exigência da Conmebol, por conta da pandemia do coronavírus. O planejamento da diretoria é voltar ao Brasil logo após a partida pelo torneio internacional. O voo de volta será fretado novamente.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram .

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo