Santos

Bombou na semana do Santos: Chegada de reforços, suspensão de atacante e derrota das Sereias; veja

Divulgação/ Santos FC

A semana do Santos teve muitas novidades! Chegada de reforços, suspensão de Marcos Leonardo e derrota das Sereias no clássico paulista. Confira;

1) Derrota no clássico

No último domingo (27), as Sereias da Vila perderam o clássico diante o Corinthians em plena Vila Belmiro pelo placar de 2 a 1. O confronto era válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Os gols foram marcados por Cristiane pelo Peixe e Giovanna Campiolo e Mylena para o Timão.

Na tabela de classificação, a equipe de Tatiele Silveira está na décima primeira colocação com três pontos. Em quatro partidas, o time tem uma vitória e três derrotas.

2) Marcos Leonardo suspenso

O atacante Marcos Leonardo foi suspenso pela Conmebol por três partidas. Portanto, o camisa nove, vai desfalcar o Peixe nos primeiros jogos da equipe na Sul-Americana contra Banfield-ARG, Universidad de Quito-EQU e Unión Lá Carera-CHI.

O motivo foi pela expulsão contra o Libertad-PAR na edição temporada passada da própria competição. Na ocasião, o Alvinegro perdeu o confronto fora de casa e foi eliminado no torneio.

3) Xerife apresentado

Na terça-feira (29), o zagueiro Maicon foi apresentado como novo reforço. Vestindo a camisa 33, o defensor pregou o discurso de respeito ao clube e de liderança.

Quem não aguenta pressão não serve para jogar em time grande. Pressão sempre vai haver. Vamos fazer de tudo para que a gente consiga colocar o Santos num lugar mais alto” – enfatizou.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

4) Volante uruguaio

Na quinta-feira (31), o volante uruguaio Rodrigo Fernández, de 26 anos, foi apresentado aos torcedores santistas. O atleta, vem por empréstimo até o fim de 2022.

Vestindo a camisa 14, o atleta declarou muito respeito pelo time praiano.

Eu queria vir sim ou sim. Nunca imaginei um clube tão grande como o Santos. É meu sonho é de toda minha família– falou.

5) Atacante na área

O Peixe anunciou a contratação do atacante Jhojan Julio, de 24 anos. O atleta vem por empréstimo até o fim de 2023, com opção de compra. O jogador estava na LDU, do Equador.

O novo contratado disse que defender as cores do Santos é um sonho que se tornou realidade.

Muito feliz de estar aqui no Santos FC. É um sonho que se torna realidade. Desde pequeno assistia pela televisão. E com paciência e trabalho as portas foram abertas para eu estar aqui hoje. Muito feliz e contente por vestir essa camisa que grandes jogadores vestiram– abordou o equatoriano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo