Santos

Bombou na semana do Santos: Complicação no Campeonato Paulista e reforços na mira

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos teve uma semana muito movimentada. Já no domingo, a equipe saiu com uma derrota no clássico contra o Palmeiras. Com o passar dos dias, alguns nomes surgiram como possibilidade para a equipe, mas no Paulistão, o time continuou em situação complicada.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

Derrota no clássico

Pela 11° rodada do Campeonato Paulista, o Santos acabou derrotado pelo Palmeiras, fora de casa, por 1 a 0. O gol foi marcado por Raphael Veiga, em cobrança de pênalti. Na partida, o Peixe até mostrou uma evolução, mas pecou por erros individuais.

Volante do Boca

O Santos fez na terça-feira (15) uma por jogador Agustín Almendra. O Peixe se mostrou interessado em contar com o jogador por empréstimo com cláusula de compra. Em caso de transferência, o clube brasileiro desembolsaria cerca de R$ 15 milhões para ter o atleta em efetivo. A informação foi trazida por Fabrizio Romano.

Soninho

Vazaram imagens por meio das redes sociais de conselheiros do Santos dormindo durante a reunião do Conselho Deliberativo do clube nesta segunda-feira (14). O encontro discutia propostas de mudanças no Estatuto Social.

Leia mais sobre o Santos:

+Bustos reconhece melhora ofensiva do Santos, mas alerta: “Temos que ser mais duros na defesa”

+Atuações ENM: Com três gols anulados, Santos empata com a Ferroviária

+Sob forte chuva, Santos empata com a Ferroviária e segue ameaçado no Paulista

+Atuações ENM: Velázquez é expulso e o Santos é derrotado com gol de pênalti

De olho no rival e no Ceará

Foi divulgado durante a semana o interesse do Alvinegro nos volantes Tchê Tchê e Luan, dupla do rival tricolor da capital, o São Paulo. Para conseguir a contratação dos atletas, o Peixe estaria disposto a abrir mão de três jogadores de seu elenco, proposta sem nomes definidos. A informação foi dada inicialmente pelo “GE”. Além disso, o clube estaria interessado na contratação do volante Fernando Sobral, do Ceará. 

Preocupação no Paulistão

Mesmo com chuva, e muita agua, na noite da quarta-feira (16), Santos e Ferroviária finalmente foram a campo pelo Campeonato Paulista. E o que se viu em Araraquara valeu a pena a espera. Em uma partida emocionante, o placar ficou em 3 a 3 e não deixou ninguém satisfeito. com o resultado, o Peixe chega à última rodada com chance de classificação e rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo