Santos

Bombou na semana do Santos: Sereias da Vila na final da Brasil Ladies Cup e Rwan com contrato assinado; confira o top 5

confira o que bombou na semana do santos

Apesar do fim da temporada regular do futebol nacional, a última semana do Santos foi bastante movimentada dentro e fora das quatro linhas do gramado. Com o elenco feminino se classificando para a grande final da Brasil Ladies Cup, a Semana do Futebol Feminino no Brasil, e o clube renovando contratos de atletas e patrocinadores, o período terminou com um saldo positivo para os amantes da camisa alvinegra. Confira a seguir as principais notícias e o que bombou na semana do Santos.

                 

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

CONFIRA O QUE BOMBOU NA SEMANA DO SANTOS:

Sereias da Vila se classificam para a final da Brasil Ladies Cup

Na última quinta-feira (16), as Sereias da Vila se classificaram para a grande final da Brasil Ladies Cup, a Semana do Futebol Feminino no Brasil após o Palmeiras vencer o River Plate por 4 a 0, resultado que deixou as Palestrinas com a segunda colocação do Grupo A e garantiu o Santos na decisão. Mais cedo, no mesmo dia, as Alvinegras haviam vencido o Flamengo por 4 a 1.

A disputa da grande final da Brasil Ladies Cup entre as Sereias da Vila e as Soberanas acontece neste domingo (19), às 10h00 (horário de Brasília). O palco da decisão será o Allianz Parque, e o duelo será transmitido ao vivo pela Globo. Os ingressos, disponibilizados gratuitamente, estão esgotados.

Bruninha e Brena, das Sereias da Vila, recebem prêmios individuais

Com o fim da temporada regular do futebol feminino nacional foi dado início às premiações, e as Sereias da Vila não ficaram de fora. Brena, meio-campista do Santos, foi eleita para a seleção do Campeonato Paulista Feminino, enquanto a lateral Bruninha recebeu o título de Revelação do Brasileirão Feminino 2021 na premiação Bola de Prata, promovida pela ESPN Brasil.

Aos 25 anos, Brena chegou ao Santos em 2020, e desde então acumula 33 jogos e quatro gols, além de ser a atual capitã das Sereias da Vila. Já Bruninha chegou ao Santos no início de 2021, e já disputou 29 jogos com o manto alvinegro, tendo balançado as redes em uma oportunidade. Além de seu destaque atuando pelas Sereias da Vila, a lateral de apenas 19 anos também tem sido figura constante nas convocações da treinadora Pia Sundhage para os amistosos da Seleção Brasileira.

LEIA MAIS:

+Sereias da Vila se classificam para a final da Brasil Ladies Cup

+Bruninha e Brena, das Sereias da Vila, recebem prêmios individuais; confira

+Destaque da base, Rwan assina contrato com o Santos até o fim de 2024

Santos renova patrocínio com Philco e marca também estampará o uniforme do feminino

A pauta que bombou no Santos na última quarta-feira (15) foi o anúncio da renovação do patrocínio da Philco. A marca de eletrodomésticos, que patrocina o Peixe desde 2018, estendeu seu vínculo com o Alvinegro por mais dois anos. Além disso, a Philco passará a estampar também a camisa do elenco feminino. Em sua fala, o presidente Andres Rueda ressaltou a importância da renovação.

– É um patrocinador que está conosco desde 2018, sempre com renovações anuais e agora conseguimos ampliar o vínculo e ainda incluir o futebol feminino para podermos dar mais evidência e prestígio para a categoria. A Philco é uma grande e importante parceira e já está identificada com o Santos e nossa torcida – afirmou o presidente do Santos.

Andres Rueda tem CPF vazado e torcedores pedem reforços através do PIX

Após Leila Pereira, nova mandante do Palmeiras, ter seu CPF vazado e recebido inúmeros PIX de torcedores alviverdes “pedindo” a contratação de novos jogadores, o presidente do Santos, Andres Rueda, também bombou nesta pauta na última quinta-feira (16).

Segundo o Santos, Rueda recebeu mais de cem transferências com valores que variavam de poucos centavos a um real, nas quais os torcedores enviavam recados “solicitando” a contratação de atletas como Fabrício Bustos, lateral-direito do Independiente, da Argentina, Rodriguinho, do Bahia, e Alisson, do Grêmio.

Rwan assina contrato com o Santos até o fim de 2024

Após chegar ao Santos no início de 2021 por empréstimo e se tornar destaque da equipe, sendo o artilheiro do Peixe no Campeonato Paulista sub-20 e Campeonato Brasileiro sub-20, o atacante Rwan assinou contrato com o Alvinegro até o final de 2024.

Em declaração, o atleta não escondeu a felicidade pela efetivação de seu vínculo com o clube:f “Realização do meu sonho e da minha família. Batalhei muito por esse momento, agora é só desfrutar, e espero fazer muitos gols e conquistar títulos com essa camisa”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo