Santos

Bombou na semana do Santos: Derrota na fase de grupos da Libertadores, venda de Soteldo. Veja o top 5!

Foto: Reprodução / Santos FC

O Santos teve uma semana agitada com situações dentro e fora de campo. Perdeu para o Barcelona de Guayaquil na primeira rodada da Libertadores, conheceu o adversário da Copa do Brasil, discutiu a construção da Nova Vila Belmiro e confirmou a venda de Yeferson Soteldo. No feminino, as Sereias venceram o São Paulo na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Confira os destaques

1) Derrota para o Barcelona de Guayaquil

Na terça-feira (20), o Santos estreou na fase de grupos da Copa Libertadores da América com derrota para o Barcelona de Guayaquil. Jogando na Vila Belmiro, o Peixe viu Carlos Garcés e Pará (contra) marcarem os gols da partida, que terminou 2 a 0 para o time equatoriano.

2) Vitória das Sereias

Na quarta (21), as Sereias da Vila venceram o São Paulo de virada, por 2 a 1, na Vila Belmiro. Rita Bove e Cristiane foram as autoras dos gols santistas. Com a vitória, as Sereias chegam a 4 pontos em duas rodadas do Campeonato Brasileiro Feminino.

3) Sorteio na Copa do Brasil

O Santos já sabe que irá enfrentar o Cianorte FC, do Paraná, pela 3ª fase da Copa do Brasil. O Peixe já entra nesta etapa por ter se classificado à Libertadores da América na temporada passada. As partidas ainda não tiveram as datas marcadas, mas devem ocorrer no mês de junho.

4) Saída de Soteldo

Yeferson Soteldo foi vendido e agora defenderá o Toronto FC, time canadense que disputa a MLS (principal liga de futebol dos Estados Unidos). O Santos repassou o valor arrecadado por 50% do atleta ao Huachipato, do Chile, e ainda fará o pagamento de US$ 500 mil.

5) Nova Vila Belmiro

Os dirigentes do Santos se reuniram mais uma vez com a WTorre para discutir o projeto do novo estádio. Luis Volpato, arquiteto responsável, publicou em seu Instagram: “O projeto avançou mais uma etapa e seguimos confiantes na realização da Nova Arena”.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo