Santos

Bombou na semana do Santos: Derrota no nacional, Rei Pelé recebe alta e lançamento de uniforme

Foto: Divulgação/ Instagram: @Pele

A semana do Santos foi bastante movimentado. Nos últimos sete dias, houve preocupação com a derrota no Campeonato Brasileiro, tropeço das Sereias da Vila no estadual, alta do Rei Pelé e novidade no uniforme do Peixe. Veja o top 5!

Derrota no Sul

No último domingo (26), o Santos visitou o Juventude no Alfredo Jaconi pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro e acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 0. Com falhas defensivas, o Peixe fez até uma primeira etapa boa, mas não segurou as bolas aéreas do adversário e permitiu o resultado extenso. Com a derrota, o Alvinegro caiu para o 16º lugar na tabela com 24 pontos, somente a um ponto da zona de rebaixamento.

Contratações de Baptistão e Diego Tardelli não foram unanimidades do CG

Na segunda-feira (27), o Santos divulgou as atas do mês do Agosto do Comitê de Gestão do clube. Dentro do 35º documento, consta que as contratações de Diego Tardelli e Léo Baptistão não foram unanimidades entre os membros da agremiação.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Sereias derrotadas no clássico

Na quarta-feira (29), em partida pela sétima rodada do Campeonato Paulista Feminino, as Sereias da Vila perderam, fora de casa, o clássico diante do São Paulo no estádio da Arena Barueri, pelo placar de 1 a 0. Com o revés, o clube praiano fica na quarta colocação com 16 pontos e de quebra perdeu a invencibilidade no torneio.

Rei Pelé recebe alta

Após realizar uma cirurgia para tirar um tumor no cólon, o ex-jogador Pelé recebeu alta após ficar quase um mês internado. Agora, o ídolo e melhor jogador de todos os tempos vai realizar sessoões de fisioterapia.

Santos e Umbro lançam camisa rosa

Na manhã desta sexta-feira (01), a Umbro fornecedora esportiva do Santos lançou uma camisa em homenagem a campanha Outubro Rosa, que incentiva os exames rápidos para combater o câncer de mama. O modelo do traje será rosa com degradê.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo