Santos

Bombou na semana do Santos: Fim do jejum de vitórias, sal grosso e luta contra a zona de rebaixamento

Santos
Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos teve uma semana movimentada e tensa. No domingo, o Alvinegro encerrou o jejum de vitórias ao vencer o Grêmio por 1 a 0. Entretanto, apenas três dias depois, a equipe voltou a ser derrotada e ver a zona de rebaixamento se aproximar.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

Sal grosso: Antes da partida contra o Grêmio, um torcedor foi visto espalhando sal grosso pela Vila Belmiro e foi focado quando estava na cabine do VAR. Após a vitória por 1 a 0 contra o Grêmio, até o Santos ressaltou o feito do homem.

Fim do jejum de vitórias: Com todo o efeito do sal grosso, o Peixe fez uma partida tensa com o Tricolor. Apenas nos minutos finais do jogo veio o único gol do jogo, com Wagner Palha. Entretanto, como o momento não é fácil, os alvinegros tiveram que esperar a análise do VAR para comemorar.

Derrota para o Atlético-MG: Depois da vitória, o Peixe se deparou com um adversário indigesto: o líder do Brasileirão. No Mineirão, o Santos conseguiu se impor em alguns momentos e abriu o placar. Porém, falhas na bola aérea e dois pênaltis deram os três pontos para o Galo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Carille evita falar de arbitragem e lamenta desatenções do Santos nas bolas aéreas após derrota para o Atlético-MG

+Santos leva virada e perde para o Atlético-MG no Mineirão

+Marinho lamenta desatenção do Santos e critica arbitragem: “Começou a minar o jogo”

+Wagner comenta seu gol e exalta o Santos: ‘Camisa que é a mais pesada do mundo inteiro’

Desfalques para jogo contra o Sport: Além da derrota, o Alvinegro saiu de Minas Gerais com dois desfalques. João Paulo recebeu seu terceiro cartão amarelo e foi suspenso, e Léo Baptistão teve uma lesão muscular na panturrilha.

Luta contra o rebaixamento: No sábado, após as vitórias do Bahia e do Sport, o Santos chegou a estar em 18º na tabela. Mas após a rodada do fim e do meio de semana, o Santos se manteve fora da degola.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo