Santos

Bombou na semana do Santos: Marinho vive seca de gols e o Peixe encaminha a venda de Jean Mota; veja o top 5

Marinho em destaque no bombou da semana do Santos
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na última semana, o Santos não conseguiu bons resultados dentro das quatro linhas, conquistando uma derrota frente ao São Paulo na semifinal do Paulistão Feminino e um empate contra o Sport no Brasileirão Masculino. Porém, fora de campo o clube teve uma semana mais agitada, encaminhando a venda do meia Jean Mota e garantindo mais de oito mil santistas nas arquibancadas da Vila Belmiro para a partida deste sábado (23), entre o Peixe e o América-MG. Confira as principais notícias e o que bombou na semana do Santos.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

CONFIRA O QUE BOMBOU NA SEMANA DO SANTOS:

Com pouca inspiração, Sport e Santos empatam na Arena Pernambuco

Em partida válida pela 27ª rodada da Série A do Brasileirão 2021, o Peixe foi até a Arena Pernambuco enfrentar o Sport, mas não conseguiu uma boa apresentação. Com poucas chances criadas, o principal destaque do Santos foi o goleiro Jandrei, que teve excelente desempenho e garantiu que o alvinegro não voltasse para casa sem conquistar nenhum ponto. Mesmo sem vencer, a equipe conseguiu se manter fora da zona do rebaixamento, garantindo a 15ª posição com 29 pontos.

Sereias da Vila acabam derrotadas pelo São Paulo no jogo um da semi do Paulistão

No último domingo (17), as Sereias da Vila entraram em campo contra o São Paulo em partida válida pela primeira etapa da semifinal do Paulistão Feminino 2021. Nos 90 minutos de jogo, muita movimentação e chances criadas foram vistos dos dois lados do campo, mas nenhuma equipe conseguia abrir o placar, realidade que se modificou já nos acréscimos. Aos 48 minutos do segundo tempo, após uma excelente cobrança de falta das Sobreranas, a zagueira Lauren cabeceou a bola e abriu o placar a favor do São Paulo.

O resultado faz com que o Santos necessite de uma vitória para ter chances de chegar à final da competição, enquanto as Soberanas poderão se classificar com um simples empate. O jogo dois acontece na próxima segunda-feira (01), às 17h00 (horário de Brasília), e terá transmissão ao vivo pelo SporTV, pelo Paulistão Play, pelo YouTube e também pela Eleven Sports.

Leia Mais:

+Santistas esgotam ingressos para jogo contra o América-MG

+Com gol nos acréscimos, as Soberanas vencem as Sereias da Vila no jogo um da semi do Paulistão

+Santos encaminha a venda de Jean Mota ao Inter Miami

Santistas esgotam ingressos para jogo contra o América-MG

Se dentro das quatro linhas o alvinegro não conseguiu resultados expressivos ao longo da semana, foi fora de campo que o clube, de fato, bombou. Neste sábado (23), o Santos entra em campo na Vila Belmiro para encarar o América-MG em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão 2021, e a torcida alvinegra estará presente em peso para apoiar o time do coração. Com 50% da capacidade de lotação do estádio aberta para a venda de ingressos ao público, o torcedor santista não perdeu tempo e esgotou os mais de oito mil ingressos em um período de três dias.

Para entrar na Vila Belmiro o torcedor deverá apresentar comprovante de vacinação. Aos que ainda não estiverem completamente imunizados contra a Covid-19 será preciso apresentar resultado negativo do teste RT-PCR realizado até 48h antes do jogo ou PCR tipo antígeno realizado até 24h antes do início da partida.

Santos encaminha a venda de Jean Mota ao Inter Miami

Mais uma notícia que bombou na semana do Santos foi que o clube aprovou nesta sexta-feira (22) a venda do meio-campista Jean Mota para a equipe estadunidense Inter Miami. Segundo apuração do jornal “A Tribuna”, o alvinegro receberá US$ 500 mil (R$ 2,8 millhões de acordo com a cotação desta sexta-feira) por 80% dos direitos econômicos que o Peixe tem sobre o jogador.

Ainda segundo o jornal, Jean Mota também já aceitou a proposta, e por isso deverá deixar o alvinegro em dezembro, após o término do Brasileirão. O atleta estava no elenco do Santos desde 2016, tendo marcado 20 gols com o manto alvinegro até o momento.

Marinho vive maior seca de gols, desde sua chegada no Santos

Tendo balançado as redes pela última vez na derrota por 3 a 2 do Santos contra o Palmeiras na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, em julho deste ano, Marinho vive a sua pior seca de gols desde a chegada ao clube. Nos 13 jogos sem marcar um gol, a melhor chance do camisa 11 do Peixe foi no empate em 0 a 0 contra o Ceará, quando Marinho escorregou no momento da cobrança e perdeu um pênalti.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo