Santos

Bombou na semana do Santos: Novo reforço, contrato renovado de promessa da base e revés no Brasileiro; veja o top 5!

Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

Na semana do Santos teve muitas novidades e informações. Dentre elas, teve novo reforço para plantel santista, planejamento do presidente para venda de uniformes e renovação de contrato de grande promessa. Veja os acontecimentos!

Novo reforço

(Divulgação: Ivan Storti)

O volante Camacho foi anunciado nesta terça-feira (15) como novo reforço do Santos para a temporada. O atleta de 31 anos, assinou o vínculo até 31 de dezembro de 2022. Foi o 5º reforço do Peixe para a temporada de 2021. Esta vai ser a quarta vez que Camacho trabalha com o técnico Fernando Diniz. O futebolista atuou no Guaratinguetá, Audax e Athlético-PR.

CBF altera data e horário de jogos do Peixe

Nesta semana a CBF alterou o horário do duelo entre Santos e Atlético-MG, que será na Vila Belmiro em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para o dia 27 de junho com horário de início às 16:00 horas. Mas a entidade mudou para as 20:30 (horário de Brasília). Além disso, o orgão trocou o dia e o horário da partida diante do Grêmio, na Arena do tricolor gaúcho. O confronto seria no dia 23 de junho às 20:30, mas teve um novo agendamento para i dia seguinte (24), às 21:30.

Linha de uniformes a preço popular

Em entrevista ao site De Olho no Peixe, o presidente Andres Rueda disse vai tentar negociar com a patrocinadora esportiva uma linha de produção a preço popular com o objetivo de evitar o crescimento da pirataria.

-“Estamos falando com todos os fornecedores de material esportivo. Estão sendo chamados para fazer propostas. Tanto de qualidade, quanto de preço e condições para o Santos. Uma coisa que estou pedindo nessas conversas é que faço questão que o fornecedor que atender o clube tenha uma linha popular. Não tem sentido perder mercado para o camelô. O próprio clube e o fornecedor estão rasgando dinheiro. Eu quero uma linha popular para aquele que não tem condições de comprar uma camisa por R$300, tenha condição de comprar uma à 50, 60, 70. Mas saiba que aquilo é do fornecedor oficial, é do seu clube e está ajudando”- disse o mandatário santista.

Renovação de Sandry

(Divulgação: Ivan Storti)

Na tarde desta quinta-feira (17), o Santos anunciou a renovação do contrato de Sandry até 31 de maio de 2026. Uma das grandes promessas da base santista. O atleta era peça fundamental na equipe, mas teve uma grave lesão no joelho e segue em recuperação. O vínculo do atleta com o Peixe se encerraria em 31 de julho de 2022. O jogador falou ao site oficial sobre o carinho e o orgulho de defender o Peixe.

A maior parte da minha vida foi dentro do Clube. O amor e o respeito são muito grandes e espero retribuir por tudo que o Santos fez por mim”, comentou. “Vim de uma cidade pequena no interior da Bahia, mas me adaptei rápido, me senti em casa. O primeiro dia que entrei na Vila foi especial. Sempre tive o sonho de conhecer e jogar no estádio – falou o jogador.

Peixe derrotado no Maracanã

Divulgação: Santos FC

Em jogo realizado nesta quinta-feira (17), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos acabou saindo derrotado o Fluminense no estádio do Maracanã pelo placar de 1 a 0.

Com maior domínio do jogo, beirando os 70% de posse da bola e finalizando 18 vezes, o clube praiano criou chances, mas esbarrou no goleiro Marcos Felipe que esteve em noite inspirada. Além disso, após desatenção da zaga, viu o meia Nenê marcar o único gol da partida. Com a derrota, o time cai para décimo terceiro lugar com quatro pontos somados.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo