Santos

Bombou na semana do Santos: Peixe classificado na Copinha e surto de Covid-19 no clube; veja o top 5

confira o que bombou na semana do santos

Da renovação de contrato com patrocinadores às sondagens por novos atletas, passando ainda por um surto de Covid-19 entre atletas e funcionários, a semana foi bastante movimentada dentro e fora de campo para o Peixe. Ainda, a invencibilidade na Copinha já garantiu ao Alvinegro Praiano uma vaga na próxima fase do torneio com uma rodada de antecedência, além de servir como vitrine para o talento dos Meninos da Vila. Confira a seguir as principais notícias e o que bombou na semana do Santos.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

CONFIRA O QUE BOMBOU NA SEMANA DO SANTOS:

Santos e Kodilar renovam o vínculo até o final de 2022

Parceira oficial do Santos desde novembro de 2018, a Kodilar entrou em acordo com o clube e irá estampar o manto alvinegro até o final do ano. Com o contrato renovado até o dia 31 de novembro de 2022, a tradicional empresa do ramo alimentício seguirá fazendo parte do dia a dia do Peixe. O formato da parceria segue o mesmo, com a logomarca da empresa estampando os meiões do uniforme masculino, as camisas de treino, as entrevistas dos atletas e da comissão técnica, as redes sociais do time e as ativações em dias de jogos.

Raniel é anunciado pelo Vasco em contrato de empréstimo

Na última terça-feira (04), o Vasco anunciou a chegada do atacante Raniel, que estava atuando pelo Santos. Aos 25 anos, o jogador chega ao clube cruzmaltino por empréstimo, em contrato válido até o fim de 2022. Os dois clubes vão dividir o salário do jogador. As equipes já negociavam a transferência do atacante desde o meio de dezembro, mas o interesse do Cruzeiro retardou o andamento do negócio, que voltou a andar nos primeiros dias do ano.

Leia mais:

+Vasco anuncia o acerto com o atacante Raniel, do Santos, por empréstimo

+Com Weslley Patati decisivo, Santos vence o Rondoniense e está classificado na Copinha

+Quatro jogadores do Santos testam positivo para Covid-19

+Santos fica próximo de contratar Ricardo Goulart; confira

Weslley Patati é decisivo, Santos vence o Rondoniense e está classificado na Copinha

Invicto, o Santos venceu o Rondoniense pelo placar de 3 a 0 em partida válida pela segunda rodada do grupo oito da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara. Com gols de Wesley Patati, que marcou duas vezes, e Rwan, o Peixe já está garantido para a próxima fase do torneio, permanecendo na liderança com seis pontos conquistados, a mesma pontuação que a Ferroviária, mas com vantagem no saldo de gols.

Quatro jogadores do Santos testam positivo para Covid-19

Na tarde desta sexta-feira (7), o Santos anunciou que quatro jogadores do elenco profissional testaram positivo para Covid-19: Vinicius Zanocelo, Marinho, Carlos Sánchez e Léo Baptistão. Ainda, segundo informações do jornalista Lucas Musetti, cerca de 40 funcionários do Peixe também testaram positivo para Covid-19. Todos os atletas já receberam orientações e serão acompanhados pelo departamento médico do clube.

Santos fica próximo de contratar Ricardo Goulart; confira

Fechando o bombou na semana do Santos, o clube avançou na negociação pelo meia-atacante Ricardo Goulart e está próxima de anunciar a contratação. Segundo informações do portal de notícias GE, o atleta aceitou os termos propostos pelo Alvinegro para um contrato com duração de duas temporadas, e a tendência é que a assinatura seja realizada neste final de semana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo