São Paulo

Bombou na semana do São Paulo: conversa de Ceni com Pedrinho, sequência de clássicos e mais; veja destaques

São Paulo
Rubens Chiri e Paulo Pinto / saopaulofc.net

Após a derrota no Choque-Rei, mais uma semana se aproxima do fim no CT da Barra Funda. Além da sequência de clássicos contra Corinthians e Palmeiras, a possível contratação do meia-atacante Pedrinho -atualmente no Shakhtar Donetsk e livre para assinar com qualquer clube por conta da invasão russa no território ucraniano – também agitou os bastidores do São Paulo, assim como outras notícias. Confira o que bombou na semana do Tricolor.

                 

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Pedrinho no São Paulo? Ceni descarta

As especulações sobre a vinda do meia de 23 anos no Tricolor se intensificaram muito durante a semana, mas mesmo admitindo conversas, o treinador do Tricolor praticamente fechou as portas para a possibilidade na coletiva pós-jogo desta quinta-feira (10). Apesar de ter as características desejadas ao elenco como um ponta driblador, Ceni se demonstrou incomodado com a postura do estafe do atleta e afirma não ter mais interesse na negociação:

– Com relação ao Pedrinho, liguei para ele e falei com ele durante três minutos e dez segundos. Se você quiser, tenho a ligação no meu celular o tempo que falei. Segundo o rapaz que trabalha com ele, disse que falei 30 minutos com ele, mas não, três minutos e dez segundos. Gosto muito dele, acho muito bom jogador, mas neste momento não tenho mais interesse em contar com ele – disse.

Ceni perde invencibilidade em sequência de clássicos

O Tricolor passou por dois testes de fogo dentro do Morumbi nos últimos dias. Contra o Corinthians no sábado, Calleri marcou logo no início da partida e garantiu a vitória para o time. A sequência de quatro vitórias em clássicos foi encerrada na noite de ontem. Com gol de Rony, Rogério Ceni conheceu a primeira derrota em clássicos.

Governo de São Paulo libera 100% de público nos estádios

Nesta quarta-feira (09), o governador do estado de São Paulo João Dória anunciou em coletiva de imprensa o fim da restrição de apenas 70% da capacidade máxima nos estádios: “A partir de hoje estão liberados todos os jogos de futebol com 100% de ocupação nos estádios em São Paulo, isso se aplicas as demais atividades esportivas praticada ao ar livre. A partir de hoje, 100% de ocupação e não há mais a necessidade de utilização de máscaras” afirmou o governador.

Em sua primeira experiência com a liberação, o Tricolor levou mais de 46 mil pagantes ao Morumbi no Choque-Rei de ontem, com renda total de R$ 1.770.193,00.

São Paulo e Flamengo estreiam com empate no Brasileirão Feminino

O time feminino do São Paulo fez nesta semana sua estreia no Campeonato Brasileiro. Na segunda-feira (07) e fora de casa, a equipe de Lucas Piccinato saiu na frente contra o Flamengo com gol da zagueira Pardal, mas cedeu ao empate no segundo tempo e ficou no 1 a 1. Em entrevista após a partida, a lateral tricolor Giovana lamentou as chances perdidas durante o confronto.

A próxima partida do Tricolor agora é contra o Real Brasília, às 17h30 da próxima segunda feira (14).

Situação no Paulistão

Apesar da derrota ter adiado a classificação para a próxima fase do Paulistão, a condição atual na tabela não preocupa. O São Paulo lidera o Grupo B com 17 pontos e com apenas dois jogos restantes na tabela, está muito próximo de garantir sua vaga.

O Tricolor avança com apenas uma vitória nesse fim de semana com o Mirassol ou no próximo domingo contra o Botafogo-SP. Uma derrota da Ferroviária em qualquer um de seus confrontos contra Guarani, Santos ou Mirassol também selam a classificação do Tricolor. O adversário mais provável para as quartas de final é o São Bernardo-SP, segundo colocado do grupo com 15 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo