Sport

Bombou na semana do Sport: Advertência verbal no Caso Gil do Vigor, Proposta do Metalist por Gustavo e derrota para o Palmeiras; Veja os destaques:

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

A semana rubro negra foi mais calma mesmo com o empate com o Santos no Brasileirão. Assuntos como o caso Gil do Vigor tendo desdobramentos, proposta por Gustavo e derrota de virada pra o Palmeiras.

Em um episódio de homofobia ao ex- BBB, Gil do Vigor, o conselheiro do clube, Flávio Khoury sofreu uma apenas uma punição do Conselho de Ética do Sport. Sobre o caso: Vazaram áudios do conselheiro com falas homofóbicas destinadas a Gil do Vigor. 

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

Na sexta feira, chegou a primeira proposta oficial a joia do Sport, Gustavo. O meia vem jogando muito e tendo ótimas atuações com o treinador Gustavo Florentín. A proposta do Metalist- UCR foi de 2.1 milhões de euros, cerca de R$12 milhões de reais, entretanto já foi rejeitada. 

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

Nesta última segunda, o leão voltou a campo e enfrentou o Palmeiras no Allianz Parque e acabou perdendo por 2×1. O Sport até começou bem, abrindo o placar cedo com Leandro Barcia, porém não suportou a pressão alviverde, levou a virada e mais uma vez perdeu a chance de sair do Z-4. 

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo