Sport

Bombou na semana do Sport: Caso Pedro Henrique, vitórias em sequência na Série A e preparação para os próximos jogos

Foto: Sport Club do Recife

Bombou na semana do Sport: Caso Pedro Henrique, vitórias em sequência na Série A e preparação para os próximos jogos

O Sport aos poucos vai retomando o caminha da calmaria. A equipe leonina chegou a sair da zona de rebaixamento ao vencer o Corinthians, mas acabou voltando devido aos resultados da rodada.

Fora de campo, a equipe pernambucana tem motivos para comemorar. A CBF manifestou apoio ao Sport dizendo que não há irregularidade na inscrição do zagueiro Pedro Henrique, mas o Leão ainda será julgado pelo STJD.

Veja essa e outras notícias abaixo:

Sport bate o Juventude, conquista segunda vitória consecutiva e respira no Brasileirão

O Sport venceu o Juventude, na Arena de Pernambuco, em jogo válido pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão da Ilha venceu o Papo por 3 a 1, com os gols do rubro-negro pernambucano sendo anotados por Chico, Mikael e Zé Welison.

Em jogo de muita marcação e poucas chances, Sport vence Corinthians na Arena Pernambuco

Sport e Corinthians entraram em campo neste sábado (09), às 16h30, na Arena Pernambuco, em confronto válido pela 24ª rodada da Série A. Com a bola rolando, o time Rubro-Negro foi efetivo no ataque e venceu por 1×0, com gol de Paulinho Moccelin.

Sport inicia as preparações para enfrentar o Cuiabá

Após vencer o Corinthians no último sábado (9), o Sport se reapresentou na segunda (11( visando a partida contra o Cuiabá na próxima quinta, buscando manter sua sequência de vitórias para poder sair do Z-4. 

Thyere tem lesão detectada e desfalca o Sport contra o Cuiabá

O zagueiro Rafael Thyere sentiu dores musculares na partida contra o Corinthians e acabou sendo substituído. Exames de imagem apontaram mais uma lesão no zagueiro. A assessoria do clube não deu maiores informações sobre a gravidade da lesão.

Sport solicita adiamento de jogo contra o Santos e aguarda aval da CBF

O Sport entrou com um pedido de adiamento na CBF para que o confronto diante do Santos, marcado para domingo (17), na Arena de Pernambuco, ocorra um dia depois, na segunda-feira (18).

CBF divulga nota favorável ao Sport no caso Pedro Henrique

CBF diz que não há irregularidade na inscrição do zagueiro Pedro Henrique, mas clube pernambucano ainda será julgado pelo STJD após ação conjunta de nove clubes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo