Sport

Bombou na semana do Sport: Derrota para o São paulo e renovação de Florentín; Confira os destaques:

Paulo Paiva/ AGIF

A semana do Sport foi marcada pela derrota para o tricolor paulista, no Morumbi. Além de ampliar um tabu vivido pelo Leão, a derrota também encaminha o time pernambucano para a segunda divisão. Contudo, a renovação de vinculo do treinador da equipe, Gustavo Florentín, foi o primeiro passo dado pela diretoria, visando a temporada seguinte.

MATÉRIA COMPLETA: Sport é derrotado fora de casa pelo Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste Sub-20

Reprodução/Sampaio Corrêa

Na tarde deste sábado, o Sport visitou o Sampaio Corrêa pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste Sub-20 e acabou derrotado. O Leão sucumbiu diante da Bolívia Querida pelo placar de 3 a 1, em jogo disputado no estádio Nhozinho Santos.

Com a derrota, o Sport segue na liderança, empatado com o ABC, ambos com sete pontos. As duas equipes estão empatadas nos critérios de desempate. Mesmo com a vitória, o Sampaio segue na lanterna, agora com três pontos.

Na próxima quinta-feira (2), o Leão volta a campo para enfrentar o Floresta, na Ilha do Retiro, ás 15h, em jogo válido pela quinta rodada.

Em campo, a Bolívia Querida foi melhor e dominou boa parte do jogo No primeiro tempo, saiu em vantagem após um bonito gol de Bastico. Na etapa final, a equipe da casa sacramentou a vitória com gols de Marcos André, cobrando pênalti e com Ítalo, no fim da partida.

MATÉRIA COMPLETA: https://esportenewsmundo.com.br/sao-paulo-e-sport-se-enfrentam-em-duelo-pela-parte-de-baixo-da-tabela/

Credito: Paulo Paiva/ Agif

São Paulo e Sport entram em campo neste sábado (27), no Morumbi, às 21h, em duelo válido pela 35ª rodada da Série A. Paulistas nunca perderam para os pernambucanos jogando em seus domínios.

Mandante da partida, o São Paulo chega pressionado para o confronto. Após o empate na última rodada, os comandados do técnico Rogério Ceni estão na 14ª posição, com 42 pontos – dois acima do primeiro time na zona de rebaixamento.

Ceni não terá nenhum desfalque para escalar o tricolor paulista neste sábado. Com isso a tendência é de força máxima para o confronto.

MATÉRIA COMPLETA: Sport perde para o São Paulo e vê seu rebaixamento ser praticamente selado

Reprodução/ Sport Recife

Pela trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Sport foi ao Morumbi enfrentar o São Paulo e acabou perdendo por 2×0 e viu seu rebaixamento para a Série B ser praticamente selado. 

O leão até teve um bom primeiro tempo, porém, quando Calleri abriu o marcador aos seis minutos da primeira etapa, o time se despedaçou. Sem nunca ter vencido no Morumbi diante o São Paulo, sem marcar um gol no estádio desde 2007 e sem conseguir virar um jogo neste Brasileirão, o leão apenas deixou o jogo levar e acabou levando mais um gol, Gabriel Sara deu números finais à partida. 

De acordo com o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o rubro-negro pernambucano tem agora 99,94% de chances de cair. Em nove pontos a serem disputados, o Sport tem sete de distância para o primeiro fora do Z-4, o Bahia.

MATÉRIA COMPLETA: https://esportenewsmundo.com.br/sport-anuncia-a-renovacao-do-treinador-gustavo-florentin/

Reprodução/ Sport Recife

O Sport anunciou na tarde desta segunda-feira a renovação do treinador paraguaio Gustavo Florentín para a temporada de 2022. 

O clube anunciou nas suas redes sociais com ânimo a renovação 

A decisão que estava praticamente acertada, foi oficializada nesta Segunda. O treinador que chegou ao rubro negro no fim de agosto, teve um início complicado, porém, o desempenho principalmente ofensivo do time subiu com o paraguaio. Não a toa que mesmo com o rebaixamento iminente, o clube renovou o seu contrato. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo