Campeonato Brasileiro

Bombou na semana do Sport: Derrotas para Palmeiras e Bragantino, STJD arquiva caso de Pedro Henrique, novo terceiro uniforme, vitória sobre o Atlético-GO e Gustavo em lance inusitado

Foto: Sport Club do Recife

A semana do Sport começou bastante agitada. A equipe pernambucana acumulou duas derrotas jogando em São Paulo, para Palmeiras e Bragantino. Mas nem tudo é só desastre no time leonino. O STJD arquivou o caso pela utilização irregular de Pedro Henrique.

Palmeiras vence Sport de virada e assume a vice-liderança do Brasileirão

O Palmeiras venceu o Sport por 2 a 1, de virada, na noite da última segunda-feira (25), no fechamento da 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Leandro Barcia marcou para o Leão, enquanto  Luiz Adriano e Felipe Melo, marcaram para o Verdão.

STJD arquiva denúncia contra o Sport pela utilização irregular de Pedro Henrique

A procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) confirmou na quarta-feira (27) o arquivamento do caso envolvendo o zagueiro Pedro Henrique, do Sport. A procuradoria manifestou que não houve irregularidade na escalação.

RB Bragantino vence o Sport e volta ao G4 do Brasileirão

Na última quinta-feira, 28, o Bragantino venceu o Sport por 3 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid. O jogo foi válido pela 34ª rodada e foi antecipado porque conflitaria com a final da Sul-Americana. Ytalo, Chico (contra) e Cuello fizeram os gols do duelo.

Umbro e Sport divulgam terceiro e último uniforme para a temporada

O Sport divulgou imagens do seu novo terceiro uniforme de jogo que terá a cor laranja com o escudo do clube na cor preta. De acordo com o clube, as vendas da nova camisa se iniciaram no último sábado (30).

Com noite inspirada de Mikael, Sport derrota o Atlético-GO pelo Brasileirão

O Sport venceu o Atlético-GO por 2 a 0.Mikael marcou os gols da vitória do Leão. Com isso, sobe para a 17ª posição com 30 pontos – três a menos que o Bahia, último time fora do Z-4.

Gustavo, do Sport, sai jogando sozinho no apito inicial, e árbitro reverte saída de bola

Gustavo partiu jogando sozinho, e a saída de bola foi revertida, pois ele deveria ter tocado a bola para um companheiro, como manda a regra.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo