Sport

Bombou na semana do Sport: Novo executivo, retorno de Everton Felipe e contratação de Hernanes

Foto: Sport Club do Recife

Vivendo uma semana bastante tranquila, o Sport segue reforçando seu elenco para se afastar ainda mais da Série A. A equipe rubro-negra anunciou no meio da semana o retorno de Everton Felipe e a contratação do ex são paulino Hernanes.

Abaixo, você confere as principais notícias que ocorreram no Sport durante a semana.

Contratação de Hernanes, ex-São Paulo

O Sport acertou a contratação do jogador Hernanes, de 36 anos. A pouco menos de um mês, o meia estava sem clube após rescindir o seu contrato com o São Paulo onde não tinha oportunidades com Hernán Crespo.

Empréstimo de Maxwell ao Guarani

O Guaranio oficializou a contratação do atacante Maxwell, ex-Sport. O jogador chega por empréstimo junto ao Kalmar FF, da Suécia, que detém seus direitos e com contrato até o fim da temporada 2022.

Contratação de novo executivo de futebol

A diretoria do Sport acertou com Felipe Albuquerque para o cargo de executivo de futebol do clube. O anúncio oficial foi realizado no início da noite da última quarta-feira (4) por meio de suas redes sociais.

Retorno de Everton Felipe

Na noite da última quarta-feira (4), o Leão anunciou, por meio das suas redes sociais, o retorno do meia-atacante Everton Felipe, que estava no São Paulo.

Empate contra o Bragantino pela Série A

Sport e RB Bragantino empataram em 0 a 0 na partida que abriu a 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado consolidou a sequência de quatro jogos sem sofrer gols

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo