Sport

Bombou na semana do Sport: Thyere e Everaldo voltando de lesão, rumores de nova contratação e mais uma derrota pelo Brasileirão; veja os destaques

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

A semana do Sport foi bem movimentada e com algumas novidades em campo para o treinador Gustavo Florentín, além de especulações de contratações e mais uma derrota em casa pelo brasileirão, desta vez para o Internacional. 

Foto: Divulgação

O zagueiro Rafael Thyere foi liberado para enfrentar o Internacional na noite desta segunda-feira (13) após ficar de fora por quatro partidas devido a uma lesão no tendão de aquiles. Além do zagueiro, o atacante, Everaldo também é outro que irá reforçar o leão na partida contra o colorado. 

Foto: Divulgação

Precisando reforçar seu time, o Sport especulou e enviou proposta para o meia argentino Nicolás Aguirre. O volante de de 31 anos está sem clube e seu último time foi o Atlético Tucuman, da Argentina. 

Foto: Divulgação

Fechando a semana, o rubro negro enfrentou nesta segunda (13), o Internacional e acabou sendo derrotado mais uma vez. O rubro negro novamente tomou um gol no início da partida e não conseguiu reagir no jogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo