Corinthians

Bombou na semana do Corinthians: oferta por Raul Gustavo, estreia de Renato Augusto e mais; veja o top 5

Bombou na semana do Corinthians: Raul Gustavo cobiçado

Apenas disputando o Campeonato Brasileiro, o time do Corinthians passou por uma semana tranquila após a vitória diante do Ceará, no último domingo (15), na Neo Química Arena, que marcou a reestreia de Renato Augusto pelo clube. No entanto, algumas notícias movimentaram o bastidor alvinegro, principalmente no mercado da bola.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Duilio revela desejo de Roger Guedes em jogar pelo Corinthians, mas prega cautela nas negociações

A novela envolvendo a contratação do meia-atacante Roger Guedes ainda repercute no Parque São Jorge. O ex-jogador de Palmeiras e Atlético-MG não conseguiu a rescisão com o Shandong Taishan-CHI. Apesar disso, o presidente Duílio Monteiro Alves se mantém otimista com o andamento das negociações.

Volta de Renato Augusto ao Corinthians é marcada por golaço e ‘spoiler’ do posicionamento em campo

Com certeza a grande novidade da semana foi a reestreia de Renato Augusto, que marcou um golaço contra o Ceará com poucos minutos em campo. Inclusive esse curto período deu um “pitaco” de como o técnico Sylvinho montará o time titular.

Clubes europeus observam Bruno Méndez, zagueiro emprestado ao Inter

Emprestado ao Internacional, o zagueiro Bruno Méndez tem chamado a atenção de algumas equipes do Velho Continente. Em contato ao setorista Lucas Mello, do Esporte News Mundo, o empresário do atleta, Pablo Boselli, confirmou as sondagens, mas ressaltou que não há propostas oficiais ao uruguaio.

Corinthians recusa proposta de time da Europa pelo zagueiro Raul Gustavo; confira os valores

Outro zagueiro que chama a atenção do exterior é Raul Gustavo, cria da base alvinegra, e atualmente reserva imediato de Gil e João Victor. A diretoria alvinegra teria recebido uma oferta de um milhão de euros pelo jogador (aproxidamente R$ 6,3 milhões). O clube interessado no jovem é o Bordeaux, da primeira divsão francesa. A proposta foi rechaçada por ser um valor muito baixo.

Corinthians não chega a acordo com Red Bull Bragantino e Rodrigo Varanda permanece no Timão

Ainda há mais movimentações no mercado da bola do Corinthians, ou quase. Isso porque o atacante Rodrigo Varanda não fechou negócio com o Red Bull Bragantino e permanecerá no Timão por mais algum tempo. Diretoria e comissão técnica avaliam se o jovem vai continuar ou não na equipe profissional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo