Palmeiras

Bombou na semana do Palmeiras: classificação na Libertadores, saída de Viña e mais; veja o top5

Palmeiras
Foto: Palmeiras/Cesar Greco

Chegou ao fim mais uma semana movimentada no Palmeiras. A equipe alviverde deu sequência ao bom momento com vitórias no Brasileirão e Libertadores, mas causou preocupação com a iminente saída de Matías Viña e o interesse de clubes do exterior em outros atletas. Confira:

WESLEY NA MIRA DA MLS

Um dos destaques da equipe de Abel Ferreira, o atacante Wesley recebeu sondagem do Seattle Sounders, da Major League Soccer. As equipes negociam os valores pela liberação do atleta que, no ano passado, chegou a ter seu nome vinculado ao Lommel SK, da Bélgica. Sob contrato com o Palmeiras até 2024, Wesley pode sair do verdão devido aos problemas financeiros decorrentes da pandemia da Covid-19.

+ Abel Ferreira elogia Renan e indica substituto de Viña: ‘valorizo o que eu tenho’

LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO

Imparável! O Palmeiras conquistou no início da semana uma boa vitória por 3 x 0 contra o Atlético-GO e se isolou na liderança do Campeonato Brasileiro com 28 pontos. Eder (contra), Gustavo Scarpa e Breno Lopes anotaram os gols da vitória palmeirense em Goiás.

SAÍDA DE VIÑA

Desejado por Porto e Milan, o lateral uruguaio está de saída para a Roma, da Itália. No início da semana o Palmeiras chegou a recusar uma oferta pelo atleta, mas a Romanista não desistiu da negociação. Por fim, o Verdão aceitou a proposta que pode chegar aos 14 milhões de euros (R$ 83 milhões). Para o lugar do uruguaio o Verdão tenta acerto com Jorge, do Mônaco.

CLASSIFICAÇÃO NA LIBERTADORES

Nesta quarta-feira (21), o Palmeiras voltou a derrotar a Universidad Católica-CHI por 1 x 0 (gol de Marcos Rocha) para confirmar a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores. O Verdão tem sete vitórias e uma derrota na competição. O próximo adversário será o São Paulo, no clássico Choque Rei.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

RECORDE DE WEVERTON

Na vitória sobre a Católica, Weverton alcançou a marca de 27 vitórias pelo Palmeiras na Libertadores, empatando recorde de Marcos. O atual goleiro palmeirense é ídolo da torcida e já é considerado um dos maiores da história do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo