Grêmio

Borja na apresentação: ‘É uma nova oportunidade que estou ganhando de Deus’

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Na coletiva de apresentação de Miguel Borja no Grêmio, o atacante relembrou sua carreira e agradeceu está nova oportunidade no clube gaúcho:

‘Sempre estou disposto. Só que muitas vezes, acontece de não ser o melhor. Mas fui feliz no Palmeiras. Também fui artilheiro de uma Libertadores. Ano passado fui artilheiro no Júnior Barranquilla e na seleção. É uma nova oportunidade que estou ganhando de Deus’, afirma.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Além disso, Borja também ressaltou a vontade que estava em vestir a camisa do Grêmio e o quanto isso ajudou na negociação: ‘Muitas equipes procuraram meu empresário. Não só de agora, eu falava para ele que queria jogar no Grêmio. O Grêmio tem três Libertadores, a competição mais difícil do mundo. É um sonho para mim estar no Grêmio. Vamos virar isso (situação no Brasileiro) e fazer história’.

O atacante também ressaltou que para conseguir marcar gols, está ciente de que precisa se movimentar bastante: ‘Tenho que trabalhar a cada dia. Gosto de fazer facão, diagonais curtas. Mas o que Felipão falar para eu fazer, vou fazer. Temos elenco. É só movimentar bem para fazer gols nos jogos’.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo