Mercado da bola

Boca Juniors busca acerto com Palmeiras pela contratação de Borja

Borja
Foto: Reprodução/Junior Barranquilla

Emprestado pelo Palmeiras ao Junior Barranquilla, da Colômbia, Miguel Borja vive grande momento no clube e na seleção colombiana e entrou na mira do Boca Juniors. Nesta sexta-feira (11), o diário Olé publicou que o clube xeneize já conversa com o Verdão para contratar o centroavante.

+ Chelsea teria interesse em Gustavo Gómez, diz site

Com 14 gols em 22 jogos nesta temporada, Borja vem chamando a atenção. O Boca entrou com um pedido de empréstimo, mas teve a proposta negada pelo Palmeiras, que pretende vender o atleta e espera receber US$ 4,5 milhões (R$ 23 milhões na cotação atual) pelo atacante.

O clube xeneize passa por uma reformulação e já anunciou as saídas de Carlos Tévez, Mauro Zárate, Ramon Ábila e Franco Soldano. Com isso, o Boca Juniors perdeu os autores de 55% dos gols da equipe na última temporada. Para suprir a ausência o time argentino foi ao mercado e, além de Borja, olha com atenção para Franco Di Santo.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Borja no Palmeiras

Se vem tendo sucesso no Junior Barranquilla, o mesmo não pode ser dito de Borja no Palmeiras. O centroavante colombiano chegou ao Verdão em 2017, após grande temporada pelo Atlético Nacional, mas decepcionou. Em 112 jogos ele anotou 36 gols.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top