Grêmio

Borja tem início parecido com o de Diego Souza em 2020

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Contratado para resolver os problemas ofensivos da equipe gremista, o centroavante Borja vem correspondendo bastante, especialmente marcando gols que tem dado vitórias para o time gaúcho.

                 

Comparando-se com o início de Diego Souza na última temporada, são números de certa forma parecidos, claro ressaltando-se as competições disputadas. Borja já veio direto para o Brasileirão e está em um time que não faz boa campanha. Diego Souza entrou num time que ainda estava em alta. Mas ainda assim, dois ótimos inícios.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Em seus 8 jogos no Brasileirão, o centroavante Borja tem 4 gols, sendo 2 de cabeça e 2 de pênalti. Ainda atuou em dois jogos na Copa do Brasil, mas sem marcar. Diego Souza, na temporada anterior, em seus 8 primeiros jogos, marcou 5 gols.

Talvez uma diferença esteja no momento, e aí se encontra a importância que Borja tem tido. Em função de disputar rebaixamento e não fazer mais muitos gols como era costume em outras temporadas, Borja tem sido responsável direto pelas vitórias por 1 a 0 ou 2 a 1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo