Palmeiras

Borja viaja para Porto Alegre para assinar com o Grêmio

Cesar Greco/ Palmeiras

O atacante Miguel Borja viajou nesta terça(03), com a família e seu empresário, para acertar os últimos detalhes de sua transferência para o Grêmio, o colombiano vai por empréstimo a pedido do treinador Luiz Felipe Scolari, Borja será contratado para ajudar o tricolor gaúcho a se recuperar no Campeonato Brasileiro, e quem sabe ir longe na Copa do Brasil.

                 

Borja vai assinar até o final de 2022, para fechar o acordo, o Grêmio precisou desembolsar cerca de 6 milhões de reais, além de arcar com o salario integral do centroavante durante o tempo de contrato, Miguel renovou com o verdão até o final de seu contrato com o Grêmio, caso o Palmeiras receba uma proposta do exterior, o Grêmio é obrigado a liberar o atleta para venda, a negociação é muito parecida com a de Roger Guedes com o Atlético-MG.

Miguel voltará a trabalhar com o Felipão, depois de dois anos, sob o comando do treinador, o atacante viveu seu melhor momento vestindo a camisa do verdão, foi o chamado centroavante da Libertadores, marcou 20 gols e foi Campeão Brasileiro de 2018. no time gaúcho Borja terá a concorrência, do experiente Diego Sousa, o jovem Ricardinho, além de Diego Churín.

+ Palmeiras terá mês de agosto decisivo com Libertadores e confrontos diretos pelo Brasileirão.

+Lucas Esteves está nos EUA e será emprestado: Saiba o valor da opção de compra.

+ Piquerez treina pela primeira vez com o elenco do Palmeiras; Jorge segue cronograma de recondicionamento físico.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo