Lutas

Borrachinha ‘ignora’ Dana White e diz que voltará a lutar no peso-médio

Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

Dana White disse após a luta entre Paulo Borrachinha e Marvin Vettori que o brasileiro fará sua próxima luta pela organização nos meio-pesados. Mas o mineiro não está tão disposto a seguir as palavras de seu patrão.

Na coletiva pós-luta, o brasileiro até admitiu que a chance de lutar de novo nos 93kg pode acontecer, mas primeiro quer voltar ao peso-médio, onde sempre lutou até este final de semana no UFC, e quer provar que pode bater sem problema os 84kg desta divisão.

– Eu poderia lutar nos 93kg, mas acho que irei descer de novo para os 84kg, tentar o cinturão e depois mudar. Eu posso lutar à qualquer hora nos 93kg, mas se eu posso bater 84kg, por que não? Me sinto saudável, mas preciso fazer muita dieta, não aproveito a vida, é só salada o tempo todo. Não é engraçado, é muito treino e muito estresse. Preciso colocar isso na balança para ver se isso vale à pena – afirmou Borrachinha, que disse que uma lesão no bíceps teria atrapalhado na obtenção do peso.

LEIA MAIS

+ Bellator: Com nocaute espetacular, Fedor vence diante da torcida na Rússia

– Não consegui chegar mais leve porque não consegui treinar como eu deveria. Fiquei três semanas sem treinar e por isso não pude bater o peso. Mas nunca deixei de bater o peso antes. O único problema é que perdi a luta, então vai parecer que estou dando desculpa. Não tenho desculpa para nada. Fiz um bom trabalho lá e o Marvin também – completou.

Apesar de todos os problemas, Borrachinha fez uma luta bastante acirrada com Vettori e acabou sendo derrotado. No entanto, na visão do brasileiro, a performance poderia ter lhe dado a chance de ter vencido se não fosse um ponto tirado pelo árbitro Jason Herzog por ter colocado o dedo no olho do italiano.

– Realmente, acho que venci a luta. O árbitro é muito bom, mas eu não entendi o porquê dele ter tirado um ponto logo na primeira interrupção. Não entendi isso. Estou desapontado porque acho que venci, mas o Marvin fez um bom trabalho. Estive perto de nocautear, mas o Marvin é um cara muito duro e me surpreendeu. Ele sentiu, conseguiu se recuperar na luta e não consegui o nocautear – afirmou o mineiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo