Lutas

Borrachinha quer revanche com Adesanya e promete “arrancar a cabeça”

Borrachinha Adesanya
Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

A derrota por nocaute de Paulo Borrachinha no UFC 253 gera reclamações do brasileiro até agora. Indignado como uma atitude de Adesanya, o lutador pediu para uma revanche para o chefão do Ultimate, Dana White, e deseja “arrancar a cabeça” do nigeriano.

                 

— Vocês me conhecem e já sabem: eu não estou vindo aqui para dar desculpas, mas nessa próxima luta eu vou estar 100%. O Paulo Borrachinha que vocês conhecem, a forma de lutar, indo para cima, agressivo. Eu vi agora a atitude desrespeitosa e inaceitável que ele teve. Eu vou cobrar isso dentro do octógono na nossa próxima luta. Dana White faça isso acontecer. Dessa vez eu estarei 100%, sem desculpas, para arrancar a cabeça desse palhaço desrespeitoso.

Desde antes do confronto do último sábado (26), Paulo Borrachinha e Israel Adesanya apresentavam provocações. Na pesagem, os dois lutadores tiveram que ser separados por seguranças e prometeram uma luta ainda mais interessante.

Depois de um primeiro round bastante estudado, Adesanya conseguiu conectar bons golpes em Borrachinha que na metade da parcial acabou indo para a lona e a arbitragem optou por encerrar o confronto dando vitória para o nigeriano. O lance reclamado pelo desafiante foi que o atual campeão dos médios continuou próximo à ele mesmo com o fim da luta.

O pedido de Borrachinha ainda não foi atendido por Dana White que deve se pronunciar em breve para definir o próximo oponente pelo cinturão dos pesos-médios. Mesmo com o desejo do mineiro, dificilmente o chefão repetirá o duelo tão cedo já que a classe possui outros desafiantes como Robert Whittaker e Jared Cannonier.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo