Lutas

Luta ente Borrachinha e Vettori pode ter mudança de última hora; entenda

Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

Neste sábado (23), Paulo Borrachinha e Marvin Vettori farão o duelo principal de mais um evento do UFC. Uma luta que seria na categoria dos médios, mas que pode sofrer alteração de última hora.

Na coletiva virtual do card deste fim de semana, os dois lutadores decidiram entrar num ‘acordo’ e realizar a luta em peso-casado (88,5kg), acima do limite de 84,5kg máximo para a divisão de ambos. O motivo seria uma dificuldade do brasileiro em bater o peso devido para a luta e que teria acertado a mudança com o Ultimate,

– Nunca deixei de bater o peso. Sempre bati os 84kg e não tenho problema com isso. Mas, se as pessoas quiserem fazer em peso-casado, em concordo, estou dentro. Nunca fugi, não importa se meus adversários estão mais leves ou pesados do que eu – declarou Borrachinha, respondido por Vettori posteriormente.

– Não é sobre lutar com você. Você sabe muito bem que posso lutar em qualquer peso. Mas você sabe muito bem que todo mundo passa por esse processo de corte de peso. Qual é a sua desculpa? Estou cortando peso durante todo o camp, faz dois meses e meio que estou de dieta, cheguei aqui no peso certo – afirmou o italiano.

Na quarta-feira (20), o brasileiro falou no media day do UFC Vegas 41 que não iria conseguir bater os 84,5kg necessários para confirmar a luta no peso-médio contra Vettori. E que estava conversando com

– Estou agora com 96kg. O que aconteceu é que o meu agente (Wallid Ismail) falou com algumas pessoas do lado dele, acho que o Ali (Abdelaziz, agente do italiano) e eu dise que eu não poderia mais bater o peso. Será em outro peso, mas eu não sei qual – disse.

Dependerá apenas do UFC confirmar ou não se o ‘acordo’ entre Borrachinha e Vettori será transferido para a realidade do evento. Mas o brasileiro já entra no rol das provocações e disse que o italiano talvez ‘não queira’ o enfrentar.

– Tenho que fazer esse trabalho de corte de peso. Mas não tenho problema em relação a isso, se você tem, tudo bem. Você não é confiante, entendo isso – disparou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo