Futebol Internacional

Borussia Dortmund está perto de fechar a contratação de Karim Adeyemi

Foto: Alexander Hassenstein/ Getty Images

Com a notícia de que Erling Haaland está mesmo a caminho do Manchester City, o Borussia Dortmund não perdeu tempo e já tem até um acordo com o possível substituto do norueguês. Trata-se de Karim Adeyemi, atacante alemão de 20 anos do RB Salzburg. A informação é do jornalista Fabrizio Romano, que destaca que a negociação está avançada, faltando apenas a assinatura das partes envolvidas para que a transferência seja concluída.

E não é de hoje que os aurinegros estão de olho em Adeyemi. Em janeiro de 2020 o Borussia Dortmund chegou a tentar a contratação do jogador, mas as negociações não foram adiante. Dessa vez, para fechar o acordo, os aurinegros terão de desembolsar cerca de 38 milhões de euros (mais de R$ 203 milhões).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Em entrevista recente à “Sky Sports” do Reino Unido, o diretor de futebol do RB Salsburg, Christoph Freund, disse que o acordo pode estar muito próximo de ser fechado.

— Eu não descartaria que o anúncio possa acontecer já na próxima semana.

Com 22 gols marcados em 40 jogos desta temporada, Karim Adeyemi é destaque no RB Salzburg e considerado por muitos uma joia do futebol alemão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo