Z - Futebol Agência ENM

Borussia Dortmund estuda devolução de Reinier ao Real Madrid, diz jornal

Reinier com a camisa do Borussia Dortmund
Beautiful Sports via Imago Images

De acordo com o jornal alemão Bild, o Borussia Dortmund estuda encerrar o empréstimo do brasileiro Reinier e devolvê-lo ao Real Madrid. O jogador de 19 anos não fez boa primeira temporada com a camisa do aurinegros e foi recentemente cobrado pelo técnico Marco Rose.

Contratado por 30 milhões de euros pelo Real Madrid junto ao Flamengo, Reinier foi emprestado para o Dortmund, um clube conhecido pelo bom desenvolvimento de jovens, por duas temporadas. Em 2020/2021, o camisa 20 registrou apenas 350 minutos, um gol e uma assistência pelo clube alemão.

+ Para saber tudo sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Nesta quarta-feira, 8 de setembro, o treinador Marco Rose elogiou o jogador para a revista alemã Kicker, mas ponderou que ele precisa demonstrar sua qualidade com maior constância tanto nos treinos quanto nos jogos.

Apesar de Michael Zorc, executivo de futebol do Dortmund, cogitar a devolução, a reportagem do Bild deixa claro que o ciclo ainda não está acabado para Reinier. A cria da base do Flamengo, que ainda gera expectativas no clube, deve ter ao menos até janeiro para reverter sua situação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo