Futebol

Borussia Dortmund quer revelação do United para liberar Sancho

O Borussia Dortmund sabe que não deve conseguir segurar por muito tempo o inglês Jadon Sancho, um de seus principais jogadores. O atleta de 20 anos já desperta a atenção de grandes clubes europeus, incluindo o Manchester United. Mas para liberar o jogador, o clube alemão está de olho em outro jovem: Mason Greenwood.

                 

Com apenas 18 anos, Greenwood já acumula 12 gols em 36 jogos pelo Manchester United. O jogador vem se destacando com a camisa do clube inglês e é tratado como uma verdadeira joia na Inglaterra.

A possível saída de Sancho deve render 120 milhões de libras (R$ 784,3 milhões) ao Dortmund. Apesar da boa quantia financeira que o time alemão deve receber, muitos no clube não querem que o jogador saia. Um dos grande ídolos do Borussia Dortmund, o alemão Marco Reus já pediu publicamente para o inglês recusar uma proposta de saída.

A negociação entre os clubes ainda deve se arrastar por algum tempo e o Mancheter United pretende fazer jogo duro na liberação de Greenwood. A intenção da diretoria do time inglês é renovar com o jogador.

Foto: Divulgação/Borussia Dortmund

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo