Internacional

Boschilia celebra retorno aos gramados: ‘Feliz de estar de volta’

Ricardo Duarte/Internacional

A vitória do Internacional por 1 a 0, contra o Vitória, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, ficou marcada pelo retorno de Gabriel Boschilia aos gramados. O camisa 21 passou por cirurgia no ligamento do joelho direito no final de outubro de 2020 e, desde então, estava afastado do futebol.

O jogador entrou na segunda etapa e contribuiu para o Colorado largar em vantagem contra os baianos. Após a partida, em sua conta no Instagram, Boschilia celebrou o retorno e agradeceu a todas as pessoas que o ajudaram nesse processo de recuperação.

“Após muito trabalho e muita dedicação, feliz de estar de volta. Obrigado a todos: minha família, os médicos, os fisioterapeutas, pela ajuda diária nessa lesão que muito travaram comigo. Seguimos trabalhando cada vez mais forte no dia a dia. Vamos, Inter”, escreveu o meio-campista.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O Inter volta a campo no domingo (6), às 16h, para enfrentar o Fortaleza, no Castelão, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo