Internacional

Boschilia desfalca o Internacional diante do Flamengo

Ricardo Duarte/Internacional

O técnico Diego Aguirre ganhou um desfalque de última hora para enfrentar o Flamengo, neste domingo (8), às 18h15, no Maracanã. Trata-se de Boschilia, que sentiu um desconforto no joelho direito e ficou fora da viagem ao Rio de Janeiro. O meio-campista passará por reavaliação diária.

                 

O desconforto de Boschilia é no mesmo local em que ele passou por cirurgia em outubro de 2020. Na ocasião, em treino no CT Parque Gigante, o jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito. Mesmo após retornar do período de recuperação, o camisa 21 não consegue ter uma sequência de jogos justamente por reclamar de dores no local operado.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Boschilia não seria titular diante do Mengão, mas, sim, uma boa opção para a segunda etapa. Aguirre deve escalar o seguinte time do Inter: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor (Mercado); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick (Caio Vidal) e Taison; Yuri Alberto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo