Internacional

Boschilia e Abel Hernández celebram mais uma vitória do Inter na Libertadores

Ricardo Duarte/Internacional

Na última quarta-feira (16), o Internacional venceu o América de Cali, da Colômbia, por 4 a 3. O triunfo, manteve o colorado na liderança do Grupo E, pelo menos até a próxima rodada, quando enfrenta o Grêmio. Heróis da vitória, Boschilia e Abel Hernández celebraram o resultado para as câmeras da “TV Inter”.

Autor do gol da vitória, aos 45 minutos da etapa final, Boschilia fez questão de ressaltar a situação do Inter, tanto na tabela quanto animicamente. “Vitória importantíssima. Estamos na liderança e foi um triunfo para nos trazer confiança”, disse o jogador. Além disso, o meia congratulou o grupo colorado pelo resultado: “o elenco está fechado e está todo mundo de parabéns”.

Os dois gols de Boschilia, todavia, não foram o único destaque do Internacional na vitória. Abel Hernández, atacante uruguaio, também concluiu, com precisão, em duas oportunidades. O meia, inclusive destacou, com alegria, o ocorrido na partida: “feliz pelos gols e pela estreia de Abel, marcando em sua primeira Libertadores”.

Melhor jogador do Inter contra o América de Cali, ao lado de Boschilia, Abel Hernández também foi entrevistado pelo clube. Com apenas 4 jogos vestindo a camisa vermelha, o uruguaio demonstrou emoções positivas sobre a conquista dos três pontos. “Feliz sobretudo pela vitória, a equipe merecia um triunfo assim”, celebrou ele.

Abel Hernández, inclusive, marcou o gol mais rápido da história do Internacional em uma Libertadores. Seu tento, aos 44 segundos de partida, superou o de Oscar, contra o Peñarol, em 2011. E isto, conforme observado no vídeo, foi algo pedido por Eduardo Coudet no pré-jogo. “Temos que pressionar desde o primeiro minuto, hoje é copa Libertadores”, disse o treinador, não só para Abel e Boschilia, mas para todo elenco.

https://twitter.com/SCInternacional/status/1306722098296041476

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo