Internacional

Boschilia e Saravia estão sendo preparados para retornar ao time do Internacional depois do Gauchão

Ricardo Duarte/Internacional

Miguel Ángel Ramírez já aguarda o retorno de dois “reforços” para a disputa do Brasileirão. Boschilia e Saravia trabalham na recuperação da lesão do ligamento anterior cruzado do joelho direito e podem contribuir na equipe do novo técnico, após o Gauchão. Tanto o meia quanto o lateral-direito eram titulares do colorado antes do problema físico e serão preparados para voltar aos gramados na melhor forma e com o máximo de qualidade técnica possível.

Boschilia e o Saravia são dois dos quatro jogadores que tiveram problemas ligamentares no joelho na temporada 2020. Paolo Guerrero foi o primeiro e já retornou aos campos, na vitória de 4 a 2 diante do Ypiranga. E, por último, Rodrigo Moledo rompeu o ligamento posterior cruzado do joelho direito e só tem previsão de retorno para 2022. Dá dupla que se recupera, Saravia foi o primeiro a sofrer a lesão, no final de setembro, enquanto Boschilia rompeu o ligamento no final de outubro.

Boschilia e Saravia já começaram as corridas em volta do gramado mas ainda não possuem previsão para o início dos trabalhos com a bola. Enquanto isso, seguem o tratamento no departamento médico com a fisioterapia. Boschilia está um pouco mais adiantado na recuperação, mas sua atuação no Gauchão é pouco provável. Com isso, a expectativa é que ambos passem a integrar a equipe a partir do Campeonato Brasileiro e das oitavas-de-final da Conmebol Libertadores, se o Internacional passar da fase de grupos.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo