Internacional

Boschilia fala sobre retorno aos gramados e projeta confronto contra o Vitória

Reprodução/Internacional

Nesta quinta-feira (03), o Internacional vai a Salvador, enfrentar o Vitória. O confronto, que será pela terceira fase da Copa do Brasil, é o de ida, sendo a volta no Beira-Rio, semana que vem. Todavia, apesar da importância do duelo, as atenções da torcida colorada estarão voltadas para outro acontecimento. O meio-campista Boschilia volta a estar a disposição após mais de sete meses lesionados.

A utilização, ou não, de Boschilia pelo técnico Miguel Ángel Ramírez ainda é uma incógnita. Todavia, o jogador deve começar no banco de reservas. Isso se forem usados os casos de Saravia e Guerrero como exemplos, já que também estavam com a mesma lesão. Apesar disso, a simples possibilidade de retorno já coloca os holofotes sobre o meia que, nesta quarta-feira (02), deu entrevista para o “Canal do Inter”.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

– Foram sete meses longos para mim. Estou feliz de estar de volta e me sentindo muito bem. Todo apoio do grupo, fisioterapia e funcionários foram importantes nessa recuperação. Agora é voltar para ajudar os companheiros. A gente tem q continuar trabalhando dia-a-dia. Eu para me sentir melhor, pegar confiança. é buscar cada vez mais a sensação de estar bem. Aos poucos ir entrando e jogando. – avaliou Boschilia sobre todo o período em que esteve lesionado no joelho direito.

Boschilia, inclusive, sabe que a sequência de jogos, costumeira no calendário brasileiro, é pesada e deve permitir chances para todos. No entanto, o jogador preferiu focar as declarações no desejo de triunfar não somente contra o Vitória, mas também nas partidas que estão por vir na sequência.

– Todos os próximos jogos são importantes. Projetamos a vitória. A gente sabe que vão ser dois jogos difíceis. O pensamento é único em buscar o triunfo – finalizou Boschilia, já revelando que o foco do Internacional é total em ganhar as partidas que estão por vir, começando pelo Vitória, na Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo