Internacional

Boschilia tem lesão na coxa direita e ficará afastado dos gramados por duas semanas

Ricardo Duarte/Internacional

Uma lesão muscular, na coxa direita, irá afastar o meia Boschilia, dos gramados, pelas próximas duas semanas. A informação foi confirmada pelo departamento médico do Internacional na tarde deste sábado (10). Durante a vitória, contra o Red Bull Bragantino, o jogador pediu a substituição e ficou com uma bolsa de gelo, na região, no decorrer do restante da partida.

                 

O treinador Eduardo Coudet, em sua entrevista coletiva depois do jogo, já havia revelado que o problema, de Boschilia, era sério. Com diversos problemas físicos, no elenco, o técnico passou a adotar uma postura mais aberta, com a imprensa, para casos de possível lesão. Quando Saravia rompeu os ligamentos, o argentino se pronunciou e, agora, no caso de Boschilia, ele voltou a falar abertamente sobre o tema.

– Seguramente ele sentiu algo. Muito possivelmente não poderemos contar com ele no domingo. Perguntei duas vezes se queria sair antes, mas sabe como é jogador, quer sempre atuar – disse o treinador, sobre a lesão de Boschilia.

Com o problema muscular, Boschilia perderá o jogo contra o Athletico, neste domingo (11) no Beira-Rio. Além disso, o meia não estará disponível para enfrentar o Sport, o Vasco e o Universidad Católica, esse último pela Libertadores. Como Coudet não tem o costume de escalar um jogador que acabou de retornar de lesão, o armador só será relacionado novamente, provavelmente, contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil.

Contratado no início da temporada, junto ao Monaco, da França, Boschilia já participou de 29 jogos com a camisa colorada. Foram cinco gols, do meia, nestas participações. Sua melhor atuação, sem dúvidas, foi contra o América de Cali, quando anotou dois tentos e garantiu a vitória vermelha na Libertadores.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo