Corinthians

Boselli sobre chegada de Jô ao Corinthians: ‘É um reforço muito importante’

Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

Em junho, o Corinthians anunciou a volta do atacante Jô, mais um concorrente na briga pela titularidade da equipe, que conta com Mauro Boselli como principal concorrente. Porém, em entrevista à TV oficial do Timão, o argentino viu a contratação com bons olhos.

                 

— É um reforço importante, conhece o clube, sabe como é jogar com esta camisa. É muito importante ter um reforço dessa categoria. Tomara que (ele) fique bem fisicamente, pegue ritmo e possa nos ajudar muito dentro de campo, que vai ser necessário com todos os objetivos que temos — disse.

Quando retomado no estado de São Paulo, o futebol não terá público, para evitar aglomerações e a propagação do novo coronavírus. Nesse aspecto, Boselli tem a mesma opinião do técnico Tiago Nunes e acha que o Corinthians será prejudicado nos jogos sem torcida.

— Para nós, jogar sem torcida será uma fraqueza. No nosso campo, a torcida soma um jogador a mais, e não tê-la nos colocará em desvantagem. Porém, não podemos nos acomodar com isso e tentar fazer o melhor possível para que a gente não sinta a falta do calor da torcida — concluiu.

Antes da paralização do futebol, Boselli vivia seu melhor momento com a camisa alvinegra. O atacante vinha sendo o titular da equipe comandada pelo Tiago Nunes, e marcou 6 gols em 11 jogos. Logo na estreia do Campeonato Paulista, contra o Botafogo, o argentino balançou as redes três vezes. No Corinthians desde o começo de 2019, soma 56 partidas e 16 gols.

Para saber tudo do Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo