Botafogo

Botafogo acerta renovação de Kayque até o fim de 2025

Kayque Botafogo

Um dos destaques recentes do Botafogo, Kayque vai renovar com a equipe carioca até o fim de 2025. Confira mais informações:

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Um dos grandes destaques das últimas partidas, o volante Kayque vai renovar com o Botafogo até o fim de 2025, segundo a “Rádio Tupi”. O empréstimo do jogador, que pertencia ao Nova Iguaçu, era válido somente até o dia 30 de junho, mas o Alvinegro sacramentou a compra de 50% dos direitos econômicos do atleta por R$ 300 mil.

                 

Kayque, que chegou a recusar uma proposta do futebol europeu, vai receber um aumento salarial e assinar o novo contrato nesta terça-feira (28). O volante chegou ao Botafogo em 2020, ainda pelo sub-20, se destacou e logo chegou aos profissionais.

A jovem promessa recebeu oportunidades no Estadual deste ano, mas perdeu espaço com a chegada do técnico Luís Castro. Porém, começou a entrar com mais frequência nos últimos jogos e, nos triunfos sobre São Paulo e Inter, foi um dos principais nomes do Botafogo, marcando, inclusive, o gol da vitória em um deles.

Para não perder condição de jogo, já que a janela de transferências reabre apenas no dia 18 de julho, Kayque vai renovar o empréstimo por mais 30 dias e, em seguida, assinará em definitivo com o Glorioso.

O volante estava suspenso na derrota para o Fluminense, e volta a estar a disposição no elenco do Botafogo para o duelo contra o América-MG na próxima quinta-feira (30), às 19h, pela Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo