Botafogo

Botafogo anuncia a contratação do volante Luís Oyama

Botafogo

O Botafogo anunciou oficialmente o retorno do volante Luís Oyama, que estava no Mirassol e fez parte do elenco alvinegro campeão da Série B.

Foto: Divulgação/Botafogo

O Botafogo confirmou, por meio de suas redes sociais, a chegada de mais um reforço para o Brasileirão. Trata-se do volante Luís Oyama, que estava no Mirassol e retornará ao clube onde atuou na última Série B, sendo um dos destaques da campanha que levou o Alvinegro ao título.

A novela era longa, já que o Glorioso havia tentado Oyama no início do ano, sem sucesso. Agora, com a oficialização da SAF, o clube carioca voltou a negociar com o volante e, com um maior poder financeiro, o final foi feliz desta vez. Os valores giram em torno de R$ 1,5 milhão por 60% dos direitos econômicos do atleta.

O volante nunca escondeu a identificação com o Botafogo e queria permanecer. Com o retorno, ele demonstrou sua empolgação ao desembarcar no Rio de Janeiro.

– Muita emoção. Eu estou muito feliz em voltar, aqui foi um lugar que eu me identifiquei pra caramba.

O jogador vem se destacando pelo Mirassol e foi um dos melhores volantes das duas últimas edições do Campeonato Paulista. No ano passado, ele foi emprestado ao Botafogo para a disputa da segunda divisão e foi peça importante no time, se tornando xodó da torcida.

Luís Oyama é o quinto reforço anunciado pelo Botafogo, que já oficializou, também, as chegadas de Philipe Sampaio, Lucas Piazon, Saravia e Patrick de Paula. O próximo a ser confirmado no elenco é o atacante Victor Sá, que já realizou parte dos exames médicos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo