Botafogo

Botafogo anuncia novo gerente de negócios

Lênin Franco
Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Glorioso apresentou Lênin Franco, novo gerente de negócios do clube. O profissional falou pela primeira vez na tarde desta quinta-feira (22), em entrevista postada na “Botafogo TV”. Lênin é publicitário e teve uma passagem de sucesso pelo Bahia. Ele foi apresentado pelo Presidente, Durcesio Mello, e o CEO, Jorge Braga.

Como diretor de negócios, Lênin Franco ficará responsável pelos departamentos de Marketing, Comercial, Comunicação e Sócio -Torcedor (Camisa 7). O publicitário se reportará diretamente ao Jorge Braga, CEO do alvinegro.

– “Venho para o Botafogo com espírito renovado, sensação de dever cumprido no Bahia e a certeza que posso agregar muito para esse processo de reestruturação do clube, buscando recuperar a credibilidade da instituição no mercado e ajudando o torcedor a recuperar cada vez mais a autoestima e o orgulho de ser alvinegro” – Comentou Lênin

O novo gerente de negócios do clube tem 39 anos, MBA em Gestão de Projetos e trabalha com futebol desde 2006. No Bahia, auxiliou no crescimento da comunicação e ajudou na chegada de uma série de patrocinadores ao tricolor baiano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo