Botafogo

Botafogo anuncia novo técnico

Foto: André Moreira/ VRFC

Nesta terça-feira (01), o Botafogo anunciou em seu site e nas redes sociais o novo técnico da equipe sub-17 do Glorioso, Neto Colucci. O treinador teve seu trabalho reconhecido na base do Volta Redonda e deve se juntar a equipe técnica do Botafogo na próxima semana.

De acordo com o site do Botafogo, o treinador é graduado em Educação Física pela UniFOA em Volta Redonda e possui a Licença B, além de estar concluindo o curso de Licença A de treinadores da CBF.

Como Gerente das categorias de base e treinador da equipe Sub-20 do Volta Redonda, o novo técnico Alvinegro foi uma peça importante no trabalho de base durante os anos de 2014 e 2020, além de ter sido o comandante na campanha história que levou a ex-equipe às quartas de final da Copinha em 2019. Atualmente, Neto integrava a comissão técnica da equipe profissional do Voltaço e comandava um processo de integração no clube.

Eu estou muito feliz em poder fazer parte dessa família do Glorioso. O Botafogo é um time de tradição fora do comum e que vem realizando um trabalho de formação muito qualificado nos últimos anos. Então, fazer parte desse processo e ajudar a formar pratas da casa cada vez mais preparados para o futebol profissional é motivo de muito orgulho. Agradeço a confiança que o Tiano e o Carlos Garrit estão depositando em mim. Estou realmente muito contente de estar chegando em um Clube que teve treinadores referências como Zagallo, Carlos Alberto, Espinosa e, principalmente, o Paulo Autuori, que é uma das pessoas que defendem a nossa classe. Me sinto bem preparado para esse desafio, venho me capacitando e vou trabalhar muito para aliar formação de jovens talentos com muitos títulos para Botafogo. – declarou o técnico

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo