Botafogo

Botafogo anuncia o meia Matheus Frizzo oficialmente

Foto: Reprodução/Botafogo

Há pouco o Botafogo anunciou em suas redes sociais o acordo com mais um reforço para a temporada 2021, o meio-campo Matheus Frizzo. O atleta de 22 anos chega por empréstimo do Grêmio, com contrato com o Glorioso válido até o fim do ano. O jogador já está registrado no BID da CBF, e pode estrear na partida de amanhã, 10, contra o Moto Club, pela Copa do Brasil.

O jovem já estava no Rio de Janeiro desde a última semana, mas aguardava documentação do Grêmio para pode selar o acordo com o alvinegro. Na última temporada Matheus Frizzo jogou a Série B no Vitória, e fez 17 jogos pela competição.

Frizzo fez boa parte da base no São Paulo e depois foi para o Grêmio. Em 2019 jogou no time de transição do tricolor gaúcho e foi promovido ao profissional no final do mesmo ano, mas não foi bem aproveitado por Renato Portaluppi na equipe principal.

Além do jovem de 22 anos, o Botafogo já anunciou: Ronald, Pedro Castro, Jonathan, Douglas Borges, Marcinho e Gilvan. Os 2 últimos já foram regularizados e poderão estrear amanhã. E também está próximo de acertar as contratações do meia Felipe Ferreira, que já está no Rio, e do antigo “xerife” da zaga alvinegra, Joel Carli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo