Botafogo

Botafogo anuncia parceria estratégica com o Arena Hub

Foto: Reprodução/Botafogo

Na tarde desta sexta-feira (18), o Botafogo de Futebol e Regatas anunciou uma nova parceria em suas redes sociais. O clube fechou com um dos maiores centros de inovação e fomento do empreendedorismo para o esporte. De acordo com a assessoria, o intuito é atrair investidores e impulsionar iniciativas que visem promover conexões entre os players da indústria esportiva.

                 

– O Estádio Nilton Santos é um dos principais ativos do Botafogo e tem enorme potencial a ser explorado, de modo a trazer resultados em especial para o torcedor, que será o maior beneficiado. O Arena Hub vem para acelerar as nossas ações e construir pontes importantes, principalmente através de startups, um segmento que muito nos interessa. Estou muito entusiasmado. – destacou o Presidente Durcesio Mello.

– O desafio é trazer melhores práticas, inclusive de outras indústrias, para o futebol. Fazer do Nilton Santos uma referência em inovação, alavancar negócios, gerar receitas e atrair parceiros com a mesma ambição de realizar que a gente. – complementou o CEO Jorge Braga.

 O Arena Hub, localizado em área da arena Allianz Parque, em São Paulo, está em atividade há um ano. De acordo com a empresa, o espaço está pronto para receber os associados após a pandemia, para aumentar as conexões e gerar ainda mais negócios. Hoje, o Arena Hub conta com mais de 30 entidades esportivas, quase 90 startups e mais de 25 parceiros nacionais e internacionais. Para incentivar o networking e promover soluções inovadoras para o setor, o empreendimento sempre busca parcerias que possam enriquecer os negócios junto ao ecossistema.

– A parceria com o Botafogo é muito importante para o Arena Hub. Estamos em processo de crescimento, buscando novos players que possam compartilhar suas experiências e também gerar oportunidades de negócios para a indústria esportiva. – afirma Ricardo Mazzucca, CEO do Arena Hub.

Sobre o Arena Hub
O Arena Hub é um centro de inovação e fomento de empreendedorismo para o esporte. Com mais de 80 startups, 30 entidades esportivas, 20 parceiros estratégicos e parcerias internacionais, tem como propósito conectar profissionais, startups, entidades, investidores e grandes empresas do ecossistema. O intuito é incentivar e apoiar a criação e desenvolvimento de iniciativas, bem como acelerar projetos, empresas, tecnologias e ideias que se utilizem do esporte para promover a transformação digital, econômica e social. O projeto foi idealizado pela EY e 2simple em parceria com Governo do Estado de SP e Federação Paulista de Futebol e realizado em conjunto com V3A, BNZ e Allianz Parque. www.arenahub.com.br

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo