Botafogo

Botafogo anuncia primeiro reforço para a temporada 2021

Foto: Divulgação Botafogo/Instagram

Depois de definir seu novo treinador, Marcelo Chamusca, anunciado na noite de ontem, o Botafogo confirmou hoje, 20, o acerto com o atacante Ronald, através de suas redes sociais. O jovem se destacou na Série B pelo Botafogo de Ribeirão Preto, e é o primeiro reforço do clube já visando a próxima temporada, que terá como principal objetivo o retorno para a primeira divisão nacional.

O atacante de 24 anos já tinha um pré-contrato assinado com o Glorioso desde o início de fevereiro, como informado em primeira mão pelo Esporte News Mundo, e chega sem custo de transferência à General Severiano. A única dúvida era se o jogador seria liberado já para o começo da temporada, como ocorreu, ou apenas em maio, ao final de seu contrato com o xará paulista.

– É com grande satisfação que anunciamos o Ronald, nosso primeiro reforço para a temporada. Ele chega ciente dos nossos objetivos e com a promessa de muito trabalho para ajudar a realizá-los – Durcesio Mello, Presidente do Botafogo

Ronald foi um dos poucos pontos positivos do Botafogo de Ribeirão Preto na Série B de 2020, já que o clube foi rebaixado para a Série C com uma campanha muito fraca. Na competição de pontos corridos, o atacante atuou 32 vezes, tendo anotado 5 gols e dado 3 assistências.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo