Botafogo

Botafogo anuncia Raphael Rezende como Head Scout e Brunno Noce como Analista de Mercado

Foto: Vítor Silva/Botafogo

A torcida vinha cobrando, nos últimos tempos, a contratação de um Head Scout no Botafogo. Na noite desta quarta-feira (12), o clube anunciou o ex-comentarista do SporTV Raphael Rezende para a função. Além dele chega também Brunno Noce como Analista de Mercado. Ambos já estiveram no Nilton Santos e foram anunciados.

                 

– O Head Scout vai estar próximo com relação ao mercado as demandas que hoje ficam com o Freeland. O Bruno, analista de mercado, vai estar o tempo todo nos alimentando de informações. Óbvio que existem milhares de indicações, mas queremos transformar o Botafogo em pró-ativo. Para que não tenhamos que reagir ao mercado, mas seja capaz de identificar oportunidades antes que tenhamos que competir com outras equipes que possam ter condições maiores – revelou Raphael Rezende a Botafogo TV.

O CEO Jorge Braga falou sobre a chegada dos novos profissionais para o clube:

“É mais um movimento importante na modernização do clube e na estratégia de valuation dos ativos tanto do futebol quanto da área de negócios. Conseguimos avançar internamente para aumentar investimentos no setor. Com ciência, gestão e métricas é possível otimizar o trabalho e impactar os resultados – destacou.

Raphael Rezende também falou sobre a oportunidade e o que esperar dessa nova função no Glorioso.

– O Botafogo tem a peculiaridade da perspectiva. Para o clube é fundamental. Falamos como será essa busca por reforços. O que não falta são as oportunidades e o clube está aberto para isso. Esse é um momento de crescimento. Vamos ter muito trabalho pela frente, mas amparado por pessoas que eu acredito. Acho que é trabalho para a gente voar em médio a longo prazo já que temos muitas possibilidades em tudo que estamos projetando aqui dentro – revelou

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo