Botafogo

Botafogo anuncia renovação com goleiro Gatito Fernández

Botafogo anuncia renovação de Gatito
Foto: Reprodução/Botafogo TV

Botafogo e Gatito Fernández, enfim, chegaram a um acordo. O clube anunciou, na noite desta quarta-feira, a renovação do contrato com o goleiro. Assim, o paraguaio ficará pelo menos mais um ano no Glorioso, com acordo válido até o fim de 2022. O antigo vínculo ia até o final desta temporada.

– Estou muito feliz de comunicar a todos vocês que eu continuo no Botafogo. Que o ano de 2022 seja um ano de muitas vitórias, de muita alegria para todos nós – afirmou Gatito em vídeo publicado pela “Botafogo TV”.

Há cinco anos no Botafogo, o paraguaio não joga pelo clube desde setembro do ano passado, e voltou a ser relacionado na última rodada da Série B, no no empate em 2 a 2 com o Guarani, no Nilton Santos, no jogo que marcou a entrega da taça da competição para o Glorioso.

+ Botafogo assina extensão da concessão do Nilton Santos até 2051

A negociação pela renovação do contrato do goleiro se arrastou pelos últimos meses. Em recente entrevista à uma rádio do Paraguai, Gatito chegou a revelar que tinha outras propostas e que seu empresário e ele estavam analisando o seu futuro. Mas, há cerca de duas semanas as partes começaram a se entender, após Gatito fazer uma contraproposta e clube e jogador passaram a definir os detalhes do novo acordo.

Por esse imbróglio, inclusive, o Glorioso chegou a analisar outros goleiros, como o caso do Renan, revelado pelo próprio clube e livre no mercado após deixar o Ludogorets, da Bulgária, no meio do ano.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo