Botafogo

Botafogo anuncia valor arrecadado com venda de ingressos simbólicos e Mufarrej agradece

Estádio Nilton Santos (Divulgação/Vitor Silva Botafogo)

O Botafogo publicou na manhã desta terça-feira (09) em suas redes sociais, um agradecimento a torcida pelo valor de 131.478.25 reais arrecadados com a venda de mais de 17 mil ingressos para o jogo reprisado pela TV Globo no último domingo (07), da final do Campeonato Brasileiro de 1995, conquistado pelo glorioso. De acordo com o clube, cerca de 140 funcionários serão beneficiados com o valor.

                 
View this post on Instagram

OBRIGADO, TORCIDA DO FOGÃO! Presidente Nelson Mufarrej agradece aos torcedores pelo apoio à campanha e apresenta números arrecadados em prol dos funcionários: É com enorme gratidão à torcida alvinegra que o Botafogo de Futebol e Regatas apresenta os valores arrecadados no serviço de venda de ingressos simbólicos referente ao histórico segundo título brasileiro, em 1995, reprisado na TV Globo no último domingo. Assim como naquele ano inesquecível em que a torcida fez a festa no Pacaembu, no aeroporto Santos Dumont, nas ruas do Rio e por todo o país, novamente os alvinegros merecem os aplausos por fazerem a diferença. No total, foram vendidos 17.276 bilhetes comemorativos, com uma arrecadação bruta de R$ 131.478,25, que será acrescida de outras receitas no valor de R$ 15.277,96. Quem adquiriu as entradas, recebeu por e-mail um kit virtual especial sobre o título como recordação, contendo ingresso digital e pôster dos campeões. Durante toda a última semana, apresentamos uma programação especial nas redes sociais com uma série de ações. Desde o primeiro movimento, o engajamento da torcida foi de grande entusiasmo, principalmente em função do conceito da campanha: destinação em prol dos nossos colaboradores. Em meio a esse cenário de grande dificuldade, informamos que 140 funcionários serão contemplados. Uma linda corrente solidária que mostra a grandeza do maior patrimônio do Clube. O Botafogo de Futebol e Regatas agradece, enfaticamente, ao seu torcedor por essa enorme contribuição. O nosso muito obrigado. Nelson Mufarrej Presidente

A post shared by Botafogo F.R. (de ?) (@botafogo) on

Desde o começo de 2020 o Botafogo vem tentando acertar os salários e colocar em dia. O último pagamento feito foi do mês de março, pagos na última quinta-feira (04), evitando um atraso de 3 meses.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo