Botafogo

Botafogo anuncia novo reforço em suas redes sociais

Foto: Reprodução/Botafogo

Depois de perder alguns jogadores em 2020, o Botafogo anunciou oficialmente na tarde desta terça-feira (06), um novo atacante. Kelvin passou nos exames médicos e assinou com o Glorioso até o fim do Brasileirão.

                 

O atleta que estava no Avaí, vai ficar no Botafogo até fevereiro de 2021 e tem a opção de renovação com o Alvinegro pelos próximos 2 anos. O anúncio foi feito em todas as redes sociais.

Kelvin já tinha acertado com a diretoria há alguns dias, mas hoje o clube informou que o jogador passou nos exames médicos e foi incluso no dia a dia do Botafogo.

Histórico

Em poucas temporadas, Kelvin já passou também pelos clubes cariocas, Fluminense e Vasco. No Vasco, ficou em 2017 e 2018 e marcou apenas um gol. No tricolor, foram poucos meses e apenas dois minutos em campo até ser dispensado. Deopis saiu do Rio e, passou por Coritiba e Avaí, dois clubes da série B.

Após a saída de Luis Henrique e Luiz Fernando, o jogador vem para dar velocidade no ataque. Em um suposto áudio que circulou nas redes sociais, o Botafogo ainda procura uma opção de jogador mais em conta para o meio de campo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo