Campeonato Brasileiro - Série B

Botafogo aposta em sequência em casa para se recolocar na briga pelo G-4

Se atuando fora de casa o Botafogo não vem conquistando os melhores resultados, só venceu uma vez até o momento, o retrospecto como mandante dentro do Campeonato Brasileiro da Série B é melhor e traz esperanças para o torcedor nas próximas rodadas.

Nesta terça-feira (27) o Glorioso vai realizar o primeiro de três jogos seguidos no Estádio Nilton Santos. O CSA será o primeiro adversário. Vale destacar que esse confronto era para ter acontecido na sexta rodada, mas acabou adiado devido o estádio estar cedido para a Conmebol para realização da Copa América. Quase um mês depois as equipes se encontram para ficar em dia na tabela de classificação.

Após o jogo diante do CSA, o Botafogo enfrenta o Vasco e também a Ponte Preta em seus domínios. Esses jogos em casa podem ajudar o time de Enderson Moreira a subir na tabela e voltar a enxergar o G-4 mais de perto dependendo dos resultados que o time vai conquistar.

O Botafogo tem 16 pontos conquistados e ocupa a 12º posição. O adversário de logo mais, o CSA, é o 11º colocado com 18 pontos. Uma vitória sobre o time alagoano faz com que o Glorioso ganhe uma posição e diminua a vantagem para o quarto colocado, o Goiás, para quatro pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo