Botafogo

Botafogo apresenta novo uniforme para a temporada 2020/2021

Foto: Divulgação/Botafogo

Na noite desta terça-feira, 29, o Botafogo apresentou o novo uniforme número 1 para a temporada 2020/2021. O lançamento foi realizado de forma digital nas redes sociais do clube. O alvinegro carioca estreará o novo uniforme amanhã contra o Bahia em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro no estádio Nilton Santos.

Confira o vídeo:

O Vice-Presidente de Marketing do Botafogo, Ricardo Rotenberg, afirmou que está convicto de que a coleção será um sucesso.

– Estamos muito satisfeitos com o resultado final dessa coleção. Mais um trabalho de grande harmonia entre Botafogo e Kappa. A pesquisa, o conceito e o design da camisa foram realizados com paixão e estamos convictos de que será um sucesso como foi a última coleção.

O diretor da Kappa no Brasil, André Giglio destacou o sucesso da parceria com o Botafogo.

– Os primeiros materiais que lançamos em parceria com o Botafogo, no ano passado, foram um sucesso imenso, com filas virando a esquina na loja oficial do clube. Temos certeza que, assim como a camisa de estreia, essa tem tudo para cair nas graças da torcida .

– No ano passado, tínhamos um desafio enorme em nossas mãos, que era causar uma primeira boa impressão ao torcedor botafoguense, e cumprimos isso muito bem. Agora, precisávamos manter essa expectativa criada, para não desapontá-los, e temos certeza que eles se apaixonarão por essa. Esse uniforme resgata a essência do que é ser botafoguense, e ficou simplesmente linda. – comemorou Giglio.

A camisa já está disponível na loja oficial do Botafogo e custa R$259,90. As datas de lançamento das demais peças serão divulgadas em breve.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo