Botafogo

Botafogo avança nas negociações por Tiquinho Soares e Danilo Barbosa

Tiquinho Soares Botafogo

O Botafogo continua em busca de reforços para o segundo semestre e se aproximou de Tiquinho Soares e Danilo Barbosa. Confira:

Foto: OZAN KOSE/AFP via Getty Images

Em busca de reforços pontuais na segunda janela de transferências do ano, o Botafogo já anunciou quatro contratações e segue em busca de novos atletas para encorpar o elenco de Luís Castro. Assim, tudo indica que o Glorioso tem negociações avançadas com dois nomes: o volante Danilo Barbosa e o atacante Tiquinho Soares.

A chegada de Danilo Barbosa chegou a esfriar após uma recusa aos números oferecidos pelo Botafogo. No entanto, o projeto chamou a atenção do volante, e as duas partes voltaram a se aproximar de um acerto. Aos 26 anos, o brasileiro passou boa parte da carreira na Europa e pertence ao Nice, da França. No ano passado, chegou a ser emprestado para o Palmeiras, sem brilho. A informação é do “Lance!”.

Tiquinho Soares também é brasileiro, mas ganhou destaque no futebol português, com grande passagem pelo Porto. Aos 31 anos, está no Olympiacos, da Grécia, que deve facilitar a negociação após ser eliminado da Champions League. Na temporada passada, foram 14 gols em 47 partidas. Segundo o “Transfers24h”, as negociações estão avançadas para um contrato até dezembro de 2025.

Até o momento, o Botafogo anunciou as chegadas do zagueiro Adryelson, do lateral-esquerdo Marçal, do meia Eduardo e do atacante Luís Henrique. John Textor chegou a citar o número de oito reforços para o segundo semestre, e a janela vai fechar no dia 15 de agosto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo